quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Book Haul - férias #3


Como prometi, hoje tem mais um book haul das férias - e que eu acho que vai ser o último, porque já estou acumulando MUITO livro!! Como vocês podem perceber pela foto, deixei para esse post as minhas mais novas trilogias: The Selection e L.A Candy, escritos por Kiera Cass e Lauren Conrad, respectivamente. Ganhei os seis de aniversário de namoro (thanks love!) - rendeu, né? Kkk


A primeira, The Selection (ou "A Seleção"), é seguida por The Elite ("A Elite") e The Prince ("O Príncipe"), sendo que esse terceiro é um livro super pequeno que, pelo que entendi, é um extra para quem compra o box. As capas são assim todas lindas - que por sinal também ficaram lindas na minha estante, haha - e não vou negar que contribuíram muito na hora de escolher a trilogia, já que super chamaram atenção e me fizeram chegar à sinopse:

Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

Ainda não comecei a ler, mas com certeza essa é mais uma daquelas histórias super leves e que fluem bem. Aliás, me interessei ainda mais por ela depois de ler algumas resenhas e comparações com outros livros que adoro: Jogos Vorazes, Divergent, Delirium etc etc. 


Gente, essa trilogia é daquelas que eu sempre olhava, achava fofa, pensava em comprar, e depois acabava passando e eu esquecia, sabe? Agora tô muito feliz que finalmente tenho em mãos e já furei a fila para começar a lê-la logo! Kkkk Ainda estou muito no início, mas já tô adorando que é aquela leitura que te deixa curiosa e sem vontade de parar.

Os três livros são L.A. Candy, Sweet Little Lies ("Doces Mentirinhas") e Sugar and Spice ("Açucar e Pimenta"). A escritora é a FOFA Lauren Conrad, it girl super conhecida pelos realitys The Hills e Laguna Beach.


Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa. 

Sim, podem perceber que mais uma vez estamos falando das minhas histórias mamão com açúcar. Óbvio, ADORO! E me deem um desconto porque são meus últimos das férias e daqui a pouco é só leitura séria e várias deadlines. Falando nisso, torçam pra eu conseguir ler todos os livros que acumulei! Hahaha #AEsperaDeUmMilagre #VontadeNãoMeFaltaMESMO #Vício







terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Hot or not: Bonés e Chapéus

Oi, gurias! Preparadas para mais um post cheio de fotos? 

Depois do último hot or not sobre os lenços no cabelo, dessa vez trouxe mais acessórios para a cabeça para discutirmos: os bonés e chapéus. De início pensei em falar apenas sobre os bonés, que estão aparecendo SUPER (ou "fazendo a cabeça de muita gente", para não perder o trocadilho hahah) e combinados a todos os estilos. Mas aí resolvi unir a esse trend os chapéus porque, apesar de mais clássicos, também têm sido super usados - até por serem, indiscutivelmente, muito úteis nessa época do ano.


Não é como se fosse algo de outro mundo - todo mundo já usou ou já viu outra menina usando boné, seja para se proteger do sol ou desfilar um estilo próprio. O boom todo foi criado quando eles apareceram nas passarela, sendo usados por modelos de marcas famosas e super femininas. E aí a moda ficou: agora os bonés não fazem mais parte somente das meninas que curtem andar de skate ou se proteger do sol na praia, eles são um sinal de estilo e, acima de tudo, atitude feminina em qualquer lugar, com qualquer roupa. Na minha opinião, essa adaptação é super bem-vinda, afinal o boné pode ser uma ótima opção na hora de dar um ar mais despojado e "street style" para a produção, além de super servir para dar aquela quebrada em um look muito clássico. 


Quanto aos chapéus, acho que todos concordamos sobre o ar clássico que ele deposita em qualquer visual, né? Ao contrário dos bonés, há todo um tradicionalismo e uma história por trás dessa peça, por isso não vemos com tanta estranheza ao serem usados e abusados nos looks femininos - tanto é que nem me dei ao trabalho de incluir aqui os chapéus de praia. Inegavelmente, porém, eles também têm sido usados mais do que nunca.

O que eu acredito ser o responsável por essa nova tendência de acessórios para a cabeça é o contraste que podem causar - sendo um diferencial/ um item a mais na hora de firmar um estilo, se é que vocês me entendem. Tanto um quanto o outro, sem dúvidas, estampam atitude antes de tudo e exigem muito bom senso para serem combinados com o resto do visual - não sei se me garanto, viu? Kkk.

E o que vocês acham? 
Espero que tenham gostado e/ ou tenha servido de inspiração.
Xoxo.

domingo, 26 de janeiro de 2014

Desejo de domingo


Ainda nem falei sobre ela aqui no blog, mas hoje apresento meu (e de mais meio mundo) desejo master: a nova Naked 3, da Urban Decay. Acho que ela despensa apresentações, né? Foi lançada há pouco tempo no exterior e já é MUITO comentada por toda blog/ vlogosfera.
Eu só tenho a Naked 2 - porque confesso que não acho que vale a pena ter as duas primeiras já que são tão parecidas -, e agora estou babando muito pela terceira. Ela é toda em tons nudes e rosados, que combinam bem mais comigo!
Já vi lojas virtuais que importam produtos dos EUA vendendo por volta de R$160, mas aí tem todo aquele negócio de parar na Receita, ser taxado, demorar horrores... Ainda não arrisquei, mas tenho medo de esperar chegar no Brasil e vir com um preço absurdo, pra variar! 

sábado, 25 de janeiro de 2014

Com vocês, Annie Leibovitz

Como já falei diversas vezes aqui, tento fazer do blog um espaço bem diversificado, onde eu possa falar de tudo que dá vontade e sem muito mimimi. Por isso hoje resolvi trazer o trabalho de uma fotógrafa incrível e que, para mim, foi uma descoberta do ano que passou: Annie Leibovitz.



Uma das mais influentes e premiadas fotógrafas do mundo, Annie conquistou sua fama através de seus retratos impecáveis e iniciou a carreira profissional nada mais, nada menos do que na Rolling Stones - aliás, foi o seu estilo e "intimidade" para fotografar celebridades que colaboraram com o crescimento e o visual da revista e a transformaram em chefe de fotografia da publicação. Com o sucesso, surgiram (e surgem, até hoje) grandes trabalhos para o seu portfólio, como coberturas internacionais, campanhas publicitárias e inúmeras outras matérias para revistas como Vogue e Vanity Fair. Meryl Streep, Leonardo DiCaprio, John Lennon, Taylor Swift, Miley Cyrus, Gisele Bundchen, Demi Moore, Barack Obama, Woody Allen, Olivia Wilde e Lady Gaga são apenas alguns dos nomes que já passaram pelas lentes da fotógrafa.

Pelo histórico, talvez vocês já conheçam ou tenham ouvido falar de Annie Leibovitz. Mas confesso que eu só fui apresentada às suas fotos (ou obras de arte, eu diria) no semestre passado, através de um trabalho para a cadeira de Fotojornalismo. Não preciso nem dizer que fiquei encantada e não pude deixar de compartilhar com vocês - antes tarde do que nunca, né? 



























Sou FASCINADA por essa campanha da Disney: acho as cores incríveis, as celebridades escolhidas, a maquiagem, o figurino, cenário... Enfim, verdadeiras obras de arte. O trabalho mais importante da carreira de Annie, no entanto, é sem dúvidas a foto de John Lennon e Yoko Ono, que estampou a capa da Rolling Stones um dia após a morte no cantor - isso porque Annie tirou a foto no mesmo dia de seu assassinatos, apenas poucas horas antes. Acho essa história arrepiante. 

Para quem está pensando, claro que muitas das suas fotos passam por uma super pós-edição etc, mas mesmo assim não deixo de pensar que é um trabalho e uma criatividade que merecem ser reconhecidas como são. Espero que tenham gostado desse estilo de post um pouco mais cult (mas nem tanto, hahaha)! 
Xoxo.








sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

Mais MAC!

Desde 2009 que (graças a Deus) ter acesso a produtos da MAC aqui no Brasil não é mais a coisa mais complicada do mundo. Com algumas lojas próprias por todo o país e parceria com o site da Sack's/ Sephora - além de diversas outras lojinhas online que fazem a revenda dos produtos -, basta uma ida ao shopping ou alguns cliques para receber em casa aquela make super falada por profissionais da beleza de todo o mundo.


A mais boa notícia, no entanto, é que agora a loja oficial da MAC Cosmetics também está vendendo para nós, brasileiras. As vendas começaram super recentemente e o site será o ÚNICO brasileiro a vender os produtos da nova coleção mara da Rihanna, a partir do dia 30 deste mês! Ótimo, né?

Pelo que já andei fuxicando por lá, o frete é grátis para todo o país e os preços seguem a mesma tabela que já conhecemos das lojas físicas e da Sephora. O site, como vocês já viram, é www.maccosmetics.com.br!

Esmalte da Semana


Tô APAIXONADA pelo esmalte dessa semana, e adivinhem qual é... O Pinkina, da "quem disse, berenice?", que mostrei no meu post de compras da marca na semana passada! Achei o tom lindo demais, bem Barbie! hahah Já estou louca para experimentar as outras cores.

Sobre o esmalte em si, achei que dá uma cobertura super boa, MAS na terceira camada. As duas primeiras ficam meio vazadas - você percebe a cor "se construindo", sabe? Mesmo assim ele é bem fino, por isso não acho que as três camadas irão atrapalhar na durabilidade.

quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Para assistir: Bling Ring - A gangue de Hollywood

Sabe quando você fica sabendo do enredo de um filme baseado em fatos reais e fica tão impressionado e curioso para descobrir como aquilo aconteceu de verdade que larga tudo para assisti-lo? Foi mais ou menos o que aconteceu comigo quando ouvi falar sobre Bling Ring. Por isso ainda não sei, sinceramente, se estou aqui para falar sobre o filme ou sobre a história que deu origem a ele.


"Nicki (Emma Watson), Marc (Israel Broussard), Rebecca (Katie Chang). Sam (Taissa Farmiga) e Chloe (Claire Julian), entre outros jovens de Los Angeles têm em comum uma vida meio vazia, de pais ausentes, como Laurie (Leslie Mann), mãe de Nicki, que não tem a menor noção do que as filhas estão fazendo nas ruas, durante o dia e, pior, durante a noite. Fascinados pelo mundo glamuroso das celebridades das revistas, como Paris Hilton, e artistas como Kirsten Dunst, o grupo começa a fazer pequenos assaltos na casa dessas pessoas, quando descobrem que entrar nas residências deles não é nada difícil. Cada vez mais empolgados com "os ganhos", o volume dos saques desperta a atenção das autoridades, que decidem dar um basta nos crimes dessa garotada sem limites."

Bling Ring - A gangue de Hollywood foi lançado na metade do ano passado e confesso que só ouvi falar sobre ele na semana passada. Fui logo procura-lo e assisti pelo Netflix. Achei a produção do filme em si muito boa, com planos de camera e cores super atraentes e uma trilha sonora de querer baixar JÁ. A atuação dos personagens (entre eles de Emma Watson, a eterna Hermione) também surpreendeu, sem contar os figurinos super modernos e incríveis! Para mim esses foram pontos positivos indiscutíveis, o que deixou um pouco a desejar foi o desenrolar da história, com muito foco nos assaltos - o que nas duas primeiras vezes ainda era interessante, mas tornou-se repetitivo no decorrer da produção - e sem muita abrangência na vida dos personagens em si: sua história, motivações (além do amor pela moda), personalidade, etc. 
De qualquer forma, não me arrependi de ter assistido e fui direto pro Google pesquisar a história e os personagens reais. Pelo relativamente pouco que se encontra sobre a vida do grupo, pode-se dizer que Sofia Coppola fez o possível com o que tinha e que baseou-se na mais famosa reportagem sobre o grupo, publicada pela Vanity Fair logo após o julgamento dos jovens e que também deu origem ao livro: "The Suspects Wore Louboutins" (em português, "Os Suspeitos Usavam Louboutins").


Para quem se interessou pela história como eu, vale dar uma pesquisa e até assistir o filme - sem esperar uma grande produção cinematográfica. A reportagem da Vanity Fair vocês encontram clicando aqui.
No mais, dá pra acreditar que Paris Hilton escondia a chave da sua mansão embaixo do tapete de entrada??! 

terça-feira, 21 de janeiro de 2014

Book Haul - férias #2

Quebrei a sequência de posts diários que estava conseguindo na última semana, perceberam? Chateadaaaaa! Mas hoje espero retomar aquela rotina. Hahaha.

E retomar com um book haul porque já faz algum tempo que não atualizava vocês sobre os meus livros das férias, né? E estava precisando fazer isso urgentemente, afinal nesses últimos dias comprei e ganhei MUITOS livros, então já vou soltar esse post para não deixar acumular muito assunto - farei um próximo book haul, provavelmente para a semana que vem, falando só das minhas novas trilogias. Estou animadaaaa e louca para falar sobre elas!



Escolhi esses três para começar porque foram os três que comprei (os outros cinco, do próximo post, ganhei). Desculpem a foto pouco esclarecedora, mas estava sem a câmera por perto e o iPhone não ajudou muito.

The Carrie Diaries: Começando pela direita da foto, confesso que esse livro me conquistou de início por essa capa LINDA! Só depois de pesquisar um pouco percebi que ele é, na verdade, a base para o seriado com o mesmo nome e que conta a história da famosa Carrie de Sex and The City antes de se mudar para Nova York. Aí não teve jeito, encomendei o livro e mal posso esperar pra começar a ler. Em português "Os Diários de Carrie", esse é o primeiro livro da trilogia e o da foto é a versão americana - também é possível, e até mais fácil, encontra-lo em traduzido e com outras capas (fofas do mesmo jeito). Segue a "mini sinopse" que as livrarias fornecem sobre a história:
Para quem se apaixonou pelas aventuras de Carrie, Samantha, Charlotte e Miranda, agora é a hora de saber como tudo começou. Abra o diário de Carrie e descubra o que levou a jovem até Big Apple, como se tornou escritora e outros segredos de uma das mais emblemáticas personagens da nossa geração.
As Virgens Suicidas: Esse é o livro que estou lendo atualmente e que, confesso, não está agradando tanto quanto eu esperava. Vi o livro em uma livraria e só comprei porque lembrava de já ter lido alguma resenha falando muito bem dele e ter me interessado pela história, mas até agora - estou quase na metade - não achei nada disso. Posso ter chegado à essa conclusão pela história ser pesada e eu estar mal acostumada com minhas "leituras bobinhas" de férias, então talvez essa não seja uma opinião definitiva sobre a obra. Farei resenha aqui assim que terminar a leitura e decidir qual minha posição a respeito, rs.
Num típico subúrbio dos Estados Unidos nos anos 1970, cinco irmãs adolescentes se matam em sequência e sem motivo plausível. A tragédia, ocorrida no seio de uma família que, em oposição aos efeitos já perceptíveis da revolução sexual, vive sob severas restrições morais e religiosas, é narrada pela voz coletiva e fascinada de um grupo de garotos da vizinhança. O coro lírico que então se forma ajuda a dar um tom sui generis a esta fábula da inocência perdida. 
A Parisiense: Por último, não poderia deixar de falar e mostrar esse livro que eu queria há muuuuito tempo! Quem se interessa por moda no mínimo já ouviu falar sobre ele, e eu não consegui resistir ao vê-lo na prateleira. A capa é linda e por dentro ele consegue ser mais incrível ainda, cheio de ilustrações e tipografias estilosas. Já dei uma lida em alguns capítulos porque não me aguentei, mas não vejo a hora de ler por inteiro - embora ele seja aquele tipo de livro que nunca perde o encanto e a validade, sabe?
Quais são os segredos do bom gosto parisiense? Ines de la Fressange – ícone da elegância na França – conta o que aprendeu sobre estilo e beleza durante décadas de experiência na indústria da moda. Ela dá conselhos de como se vestir com o encanto das parisienses e sugere um guarda-roupa a partir de apenas sete itens básicos e bons acessórios, que garantem produções práticas e elegantes. 

Suas fontes preferidas para verdadeiros achados e soluções de vestuário, beleza e decoração – disponíveis on-line e em Paris – são acompanhadas por fotografias de moda, nas quais a modelo é sua filha, e por desenhos assinados pela própria Ines. 

Esse guia inclui endereços da Paris secreta da autora: hotéis, restaurantes, spas, lugares fora do circuito turístico oficial e uma seção feita sob medida para a diversão das crianças. Escrito com humor e verve, em colaboração com a jornalista de moda da Elle, Sophie Gachet, A parisiense é o roteiro fundamental para conhecer os endereços mais charmosos da capital francesa.

Não sei vocês, mas queria ter o dom de ler todos os meus livros ao mesmo tempo. Mal começo um e já tô querendo saber o que acontece no outro... Não me aguentoooo! Mas conforme for terminando e me identificando (ou não) com as histórias, volto aqui no blog para contar para vocês se vale ou não a ansiedade. Kkkk

Para ler o meu último Book Haul, cliquem aqui.
Beijinhos! 

domingo, 19 de janeiro de 2014

Desejo de domingo


Gente, ainda não estou achando sério que isso existe. O cúmulo do cúmulo da futilidade... E eu amei! hahaha Pode isso?! Vi no blog da Helena Bordon e não acreditei. Muito luxo e dinheiro em pouco espaço, será que vira moda?
Não procurei, mas tenho até medo de saber o valor desse pen drive basiquinho.

Beijos e bom domingo pra vocês.
Xoxo.

sábado, 18 de janeiro de 2014

Meus aplicativos favoritos - Fotografia

Como prometido no último post da série "Meus aplicativos favoritos", hoje venho falar sobre os apps de fotografia, meus xodózinhos! Devo dizer que foi difícil escolher apenas três, viu? 



A Beautiful Mess: Esse foi um dos meus primeiros aplicativos pagos de fotografia e, juro, até hoje não me arrependi. Esse app foi desenvolvido pelas donas do blog "A Beautiful Mess" - daí o nome - com o objetivo de criar um programa que suprisse as necessidades delas aos editar e enfeitar as fotos. E fizeram isso muito bem, com ainda uma dose extra de fofura! São várias molduras, efeitos e fontes LINDAS. 


AfterLight: O AL é o aplicativo mais completo que tenho. Você pode modificar quase todas as características da imagem - é quase como um photoshop mesmo -, só sinto falta mesmo é da opção de colocar texto e figuras sobre a foto. Por isso acho que ele e o ABM são bem complementares.


Pic-Tap-Go!: Seguindo bem a linha do ABM, só que menos completo, o Pic-Tap-Go! também é super fofo e bem focado nos efeitos. São váááários e distintos, e a única opção "extra" é mesmo recortar a foto. O maior diferencial do app eu diria que é a opção de misturar efeitos em uma única foto e depois salvar como "receita" o novo efeito que você criou, podendo reutiliza-lo sempre que quiser.

Muito infelizmente, todos os aplicativos são pagos - embora nenhum passe de $2. Mas se você gosta de fotografia e usa muito o iPhone pra isso, acho que vale o investimento. Se eu tivesse que indicar apenas um, no entanto, diria que o AfterLight é o mais completo! Os outros dois me ganham no design e em algumas características específicas, mas aí vai das necessidades e frescurites de cada um.
Deixei de fora desse post os apps de montagem, mas farei em um próximo. Relax.

Quem quiser ver alguns dos efeitos desses apps, entra lá no meu insta.
Para acessar o outro post dos Meus Apps Favoritos - Utilitários, clica aqui.
Beijinhos!

PS: dessa vez as fotos (nesse caso, prints) que usei no post não foram feitas por mim. Achei todas no super Google mesmo e achei boas o suficiente!

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Esmalte da Semana


Depois de quase duas semanas sem fazer as unhas, eu e meus cotôcos estamos de volta!!! Hahaha. Não sei o que está acontecendo, mas simplesmente não consigo mais deixar as unhas crescerem - sacoooo! 

De qualquer forma, aproveitei o bronzeado (e desconsiderei o tamanho das unhas) para apostar numa cor bem vibrante e verão: o Amarelo Pop Art, da Colorama. Ele é daquela coleção de camada única, sabem? Mas precisei usar duas camadas para a cor ficar uniforme e por isso acho que ficou um pouco grosso demais. Espero que dure!

quinta-feira, 16 de janeiro de 2014

Fiz a festa - quem disse, berenice?

Andando quase despretensiosamente pelo shopping Beira Mar, em Floripa, eis que me deparo com uma loja da quem disse, berenice? - aquela marca de cosméticos nacional e super fofa que lançou ano passado, pertencendo ao Grupo Boticário. Como a marca é relativamente recente e por enquanto só tem lojas físicas em pouquíssimos lugares do país (eles também têm a loja virtual, mas confesso que nem tinha me aventurado por lá ainda porque sabia que iria gastar demais e sem nem ao menos conhecer bem), não preciso nem dizer que PIREI e não me segurei ao encontra-la por lá e finalmente poder experimentar os tão falados produtinhos pessoalmente! 


Gente, confesso, enlouqueci LITERALMENTE e me joguei nas compras. Vocês podem perceber pela foto, né? Mas fazia tempo que queria experimentar os produtos, sem contar que achei o tamanho de alguns produtos ótimos para levar na bolsa e comprei e a maioria pensando nisso. Resumidamente, saí da loja com quase um kit completo de maquiagem...



"pra levantar o astral". O blush que escolhi foi na cor Rosita, um tom de rosa mais queimado. Comprei pensando em uma opção mais neutra e fácil de usar com qualquer maquiagem, sem contar o tamanho da embalagem que, como eu disse, é ótima para levar na bolsa.



"pra ficar bem na foto". Pelo que pude sentir ao experimentar rapidinho na loja, a textura desse pó é super boa e seca. Escolhi uma cor meio intermediária entre meu tom de pele natural e o atual bronzeado, por isso fiquei com a 2B. Ao contrário do blush, essa embalagem é relativamente grande e tem o dobro de produto: 4g.



"pra dar um banho". Posso dizer que essa foi a única compra sensata do dia, afinal um dos poucos produtos que faltavam na minha coleção de maquiagem era um limpador de pincéis - meus pincéis super agradecem, coitados. Deve ser por isso que já estou louca para testa-lo, mas acreditem se quiser, ainda não usei nada de maquiagem desde que o comprei. 

"pra acertar o tom". A base da marca promete um efeito mate e eu acho que ainda não tinha nenhuma assim, por isso resolvi trazer para casa. Sem contar a embalagem que me pareceu super prática - além do tamanho e formato, ela vem com um bump para medir a quantidade e evitar o desperdício. A cor, para combinar com o pó, também é a 2B.



"pra falar com as mãos". Lembro que comentei por aqui que esmalte era a coisa que eu menos comprava. Não dessa vez. Me apeguei por essas cores meio pasteis e também não resiste à base de efeito fosco - não tenho mais visto muitas pessoas usando, mas achei super prático para fazer alguns efeitos na unha, ou até mesmo aquela francesinha fosca que acho ótima! As cores são Mate, Verdinho, Pinkina e Zuzete, respectivamente.

"pra dar uma mãozinha". Estou chateadíssima que não consegui fotografar os pincéis decentemente - por isso eles só aparecem na foto de início. Mas acho que por ela mesmo já dá pra perceber o quão FOFOS eles são, todos coloridinhos! Fiz questão de comprar a versão mini de cada um deles (pó, blush, corretivo e olho) pensando também em colocar na bolsa e em quanto eu não preciso de mais pincéis na minha coleção. #exagerada #viciada #desnecessário

Ainda da série "não consegui tirar uma foto decente", tem o mini perfume da marca, também super prático de levar na bolsa e muuuito cheiroso! Chama-se O lado rosa da vida - tem nome mais fofo?!

Para fechar, segue algumas imagens que fiz clandestinamente da loja e de alguns expositores - todos fofos, pra variar -, já que eles não deixam tirar fotos do interior. Por isso perdoem a qualidade e a falta de enquadramento, please.


 




E é isso, gurias! Confesso que fiquei super empolgada com minhas comprinhas, mas ao mesmo tempo estou chateada por JÁ ter quebrado uma das minhas resoluções de ano novo que envolvia ser menos consumista, hahaha. Mas nunca é tarde, né?
Outro ponto positivo dessa minha escorregada é que agora tenho vários novos produtos para resenhar aqui para vocês! Ainda não testei nenhum, mas assim que usá-los e tiver uma opinião formada, podem esperar por muitas resenhas.
Xoxo.