Na verdade, a primeira Topshop do Brasil já abriu há quase DOIS ANOS (ainda bem)! Mas como só agora tive a oportunidade de conhece-la, pensei em compartilhar as minhas opiniões com vocês mesmo assim... Sempre bom, né?
Ao contrário da Forever 21 (já tem post aqui sobre ela), a Topshop estava praticamente vazia, bem organizada e sem nenhuma espera para nada, o que foi ótimo para que eu pudesse fotografar melhor e escolher algumas peças. ;)
Confesso que por maiores que fossem minhas expectativas, a loja conseguiu alcança-las ou talvez até supera-las. O espaço é enorme e tudo fica super arrumadinho e bem separado, cada sessão com suas respectivas peças e os provadores são um espetáculo à parte (enormes! nunca vi nenhum daquele tamanho kkk).
Quanto às roupas, uma mais linda que a outra e para quase todos os gostos: desde super tendências e moda praia, até peças básicas e casacões de frio. Essas que separei, por exemplo, refletem bem as diferenças de preços - que na minha opinião não condizem bem com uma fast fashion, né? MAS, nessas horas acho que se julgarmos a qualidade dos tecidos, os acabamentos e, consequentemente, a "duração" que eles terão, e compararmos com os de outras lojas super baratas (como a própria Forever), a superioridade fica bem evidente e aí o preço pode até compensar.
Ah, não bastava reservar um espaço para as roupas masculinas, a Topshop também abriu a Topman, uma loja inteirinha só para moda masculina localizada bem ao lado da feminina. Achei super digno!
No fim das contas, saí apaixonada pela loja e querendo voltar sempre! hahaha Pode ser injusta essa minha insistência em comparar a Topshop (que já está instalada no Brasil há bem mais tempo e, portanto, mais "familiarizada" com o mercado) com a Forever 21 (que acabou de chegar e ainda está em fase de adaptação, digamos), mas se não fosse a diferença de valores, eu seria totalmente TEAM TOPSHOP! kkk Não me julguem.
Agora quero saber de quem já foi o que achou e se concorda ou não comigo, ein?!
Beijinhos.
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário