*Fotos por Agência Fotosite
Ao contrário de todo o drama desfilado por Lino na última edição verão do SPFW - em que as modelos atravessaram a passarela amordaçadas -, esse ano o estilista apelou para os "novos tempos", como seu release anunciava, e abusou de beleza natural, seda, tie-dyes, animal prints, cores e pés no chão.
Todas as/os modelos desfilaram só de meias cortadas na frente e no calcanhar - posso até imaginar o alívio que foi para elas deixar o salto de lado no meio de uma semana de moda -, e a impressão que tive é que a escolha colaborou ainda mais para a impressão de leveza e, ao mesmo tempo, intensidade que a coleção parecia querer transmitir.
Tirar fotos boas do desfile foi quase uma missão impossível, como vocês podem perceber por essas acima. haha Era cada tecido, aplicação, corte, cor e detalhe que fiquei tão encantada a ponto de não querer nem perder tempo tirando foto. De qualquer forma, acho que consegui pegar o básico do desfile - que por sinal acabou num piscar de olhos: foram, no máximo, uns 30 minutos de duração -, e ainda fiz um videozinho com a entrada final dos modelos que está lá no meu Instagram - cliquem aqui para assistir.
*Foto por Patrícia Araújo/ UOL
A beleza do desfile foi preparada por Marcos Costa, maquiador oficial da Natura. A pele era super leve - BB cream, iluminador, blush bronze e sombra iluminadora pérola -, deixando o destaque para os lábios, onde foi usado o batom Natura Una 51.
♥
Nenhum comentário:
Postar um comentário