sábado, 9 de novembro de 2013

Review: BB Cream - L'Oréal


Acho que sou a última pessoa do planeta a postar sobre BB cream e até a testar um, ahahah!!! Aposto que todo mundo já ouviu falar naquele produto que reúne mil qualidades em um só, e que substitui base, hidratante e protetor solar etc etc etc, né? Bom, eu já estava cansada (e super curiosa) de tanto escutar sobre as maravilhas dessa nova "invenção", então depois de muito resistir acabei me rendendo e levei o BB Cream da L'Oréal pra casa pra testar.

Como eu sou a louca dos blogs e do Youtube, já tinha ouvido muuuuito falar sobre o produto e visto várias comparações entre ele e os de outras marcas, especialmente o da Maybelline. Então, quando me deparei com esses dois na farmácia, fiz unidunitê e pequei o da L'Oréal mesmo, e agora estou aqui pra dizer que não me arrependi nadinha!

Lançado com a promessa de ser "milagroso" por conter 5 ações em um mesmo produto, o BB Cream da L'Oréal promete hidratar a pele e, nesse caso, substituir o hidratante diário; suavizar as imperfeições, substituindo a base; uniformizar e iluminar a pele, descartando a necessidade do primer; proteger dos raios UV com fator solar 20; e ser anti-brilho, ou seja, ótimo para o verão. O que eu posso dizer é que pra mim ele é milagroso MESMO! Não decepcionou em nada e posso falar isso com propriedade porque praticamente deixei de lado todas as minhas bases e tenho usado só ele diariamente! E olha, mesmo que a embalagem sugira uma cobertura natural, ele super cobre muuuuito e até mais do que muitas das minhas "bases-modinhas".



Ele não tem nenhum cheiro muito perceptível e tem uma textura super líquida, por isso aplico com a mão mesmo, então tenho uma impressão que ele adere melhor à pele (por causa do calor da mão) e dura mais. Chego a passar mais de 12h com ele (indo pra academia, pegando sol, suando...) e, ao remover com o lencinho demaquilante à noite, ainda sai muuuito produto! Outra coisa que reparei é que a embalagem vem super cheia: não sei se é por causa da consistência dele, mas quando você abre o bb cream já tá saindo por vontade própria assim, hahaha. Tenho a impressão que vai me durar séculos, mesmo usando todos os dias.

Uma coisa que li em outros reviews e que acho que pode ser considerado um ponto negativo para algumas meninas é o tom meio amarelado dele. Eu uso o claro (porque sou quase transparente) e ainda assim sinto essa puxada que ele dá pro amarelo. À mim não incomoda, mas quem não gosta muito dessa ideia acho melhor dar uma experimentada antes de comprar. 

Enfim, acho que já deu pra perceber minha mais nova paixão, né gente? Super recomendo pra quem está procurando um produto bom e relativamente barato (se não me engano, paguei em torno de R$30) para a pele. Fica a dica!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário