segunda-feira, 7 de abril de 2014

Meu primeiro SPFW!

OLHA QUEM APARECIII!! haha Quem me segue no Instagram sabe que estive em SP nos últimos dias e por isso não tive tempo nenhum de postar por aqui - me perdoem!! MASS, saibam que agora estou cheiaaaaa de assuntos para conversar com vocês. Começando, claro, pelo motivo que me levou para lá: SPFW. :D



A semana de moda paulista foi do dia 31 de março a 4 de abril, e eu estive lá na quinta-feira para conferir o desfile de Lino Villaventura (o post só sobre o desfile vem amanhã!). Além das fotos mais óbvias, aproveitei também para tirar fotos da estrutura do evento para mostrar pra vocês como é lá dentro - fora das salas de desfile, o que a gente não vê muito na revista, etc. A foto acima, por exemplo, é da fachada do evento, que aconteceu no Parque Villa Lobos, em São Paulo. 



Logo na entrada você já se depara com esse super logo do SPFW, que por sinal estava sempre lotado de gente tentando tirar fotos! Inclusive por isso não tinha muito tempo para poses ou para configurar a câmera, e a minha iluminação ficou essa porcaria... haha


Nos corredores ficavam expostos vários quadros e outras obras de arte, e nessas portinhas estavam os lounges das marcas envolvidas no evento, como Vogue, Elle, Colgate, Glamour, O Boticário, GNT e por aí vai.


Tive a oportunidade de entrar no lounge da Colgate e aproveitei, óbvio, pra tirar fotinho nessa parede fofa! Dei bobeira e não tirei foto do resto do lounge que estava super decorado e tinha até cabines para tirar fotos na hora (!), mas a Garotas Estúpidas fez esse favor, deem uma olhada.


Além de restaurantes e uma área externa super aconchegante, ainda encontrei, no meio de tudo, uma lojinha MUITO fofa e cheia de produtos legais. Amei e tirei foto de vários, por isso em breve farei post só sobre ela aqui no blog!


O Boticário também marcou uma super presença nessa edição e tinha um espaço todinho para ele, e o melhor: aberto ao público. Com vários serviços como manicure e maquiadores, ainda contavam com produtos da nova coleção Barroco Tropical expostos sob vidros que ficavam espalhados pela área, parecendo jóias - um luxo! Outra marca super presente foi a Lilica Repilica, que até destribuiu ursinhos de pelúcia pro povo que passava lá.


Para fechar o post, não poderia  deixar de registrar as minhas duas fotos do ano. Vi tanta gente importante e tantas blogueiras que admiro por lá que até perdi a conta. Mas quando vi Vic Ceridono, Carol Celico e Constanza Pascolato não me contive MESMO: dei a louca e fui direto pedir para tirar foto! haha Não sei nem descrever a felicidade que fiquei por encontra-las. Vic é tipo minha inspiração desde sempre, diria até que foi ela que me inspirou a fazer jornalismo; Carol e Constanza dispensam comentários.

Anyways, acho que dei uma "resumida" boa, né? Espero que tenham conseguido entender mais ou menos como foi a minha experiência, que aliás espero que seja só a primeira de muitas. :} Amanhã vem post do desfile,  depois do look, etc etc - aguentem essa semana inteira de posts atrasados! Kkk 
Beijos!


 

6 comentários:

  1. Muito legal, Flávia!! Fiquei muito feliz por ti hahah, arrasou! beijos <3

    ResponderExcluir
  2. Bem tua cara! Assim que começa.. E que venham os próximos!!

    ResponderExcluir
  3. Linda! Amei seu post e sua visita! Volte logo para continuarmos nossa programação de eventos por aqui! ;-) LOV U!

    ResponderExcluir