terça-feira, 25 de março de 2014

#SegundaSemVergonha

Oi, gurias! Antes de mais nada queria dizer que tenho plena consciência de que hoje é terça-feira e não segunda (haha!), e realmente o post deveria entrar ontem BUT como toda segunda é super corrida pra mim - de aula o dia inteiro e tal - acabei chegando em casa podre e sem condições de escrever o post. Poooor isso, relevem. :(

Bom, essa tag de hoje me ocorreu DO NADA e, embora ela já tenha sofrido algumas alterações e tenha grandes chances de sofrer mais (acostumem-se comigo, haha), eu fiquei super afim de dividir com vocês! A #SegundaSemVergonha é basicamente um dia para a gente aproveitar e usar aquele produto/ sapato/ peça de roupa que costuma ficar estocado em casa e nunca temos coragem de usar, sabe? Ou quem sabe usar esse dia para fazer ou dizer algo que a gente nunca teve coragem sobre algo ou alguém? (Usando o bom senso sempre, CLARO.)  Enfim, não pensei em nada muito específico, mas acho que vocês pegaram a ideia, né? 


Como a ideia inicial era fazer a #SemanaDoBatomVermelho - já que eu mooorro de vergonha de usá-lo por aí no dia-a-dia - nada mais justo, então, que a minha primeira "superação" na #SegundaSemVergonha fosse finalmente sair por aí de bocão vermelho, né? haha 


E taí outro resultado da tag: foto minha no blog - e ainda de óculos!!! kkk Já perceberam que nunca coloco fotos minhas aqui? Pois é, morro de vergonha de aparecer... don`t ask me why! Sem contar que dividir essa ideia com vocês já foi uma super evolução, porque sou cheia dessas invenções "autoincentivadoras" e sempre guardo pra mim.

Entãooo eu espero que alguém se identifique e fiquem à vontade para agregar a ideia nas suas segundas-feiras! haha Haters gonna hate, potatos gonna potato.
Xoxo.

PS: a #SemanadoBatomVermelho só não funcionou porque a tonta aqui simplesmente ESQUECEU do negócio já no segundo dia!
PS2: O batom que tô usando na foto é o Ultra Color Lip Crayon da AVON, na cor Ready For Me. Ele é daqueles batons em formato de lápis, suuuuper fácil de aplicar e a pigmentação e duração nos lábios me surpreenderam.

8 comentários:

  1. Adorei a ideia & o post!! :) Acho batom vermelho lindo d e m a i s mas também morro de vergonha rsrs :) Bjosss!!

    ResponderExcluir
  2. Batom vermelho? Morri!!! Nem tenho um em casa! Me animei e vou comprar! Na próxima segunda eu uso e te mando a foto!

    ResponderExcluir
  3. Linda! Também tenho sérios problemas com batom vermelho... Acho incrível nos outros mas em mim sinto que chama atenção demais por causa da pele branquinha... Aliás, você bem que poderia fazer um post falando sobre as cores de batom que combinam com cada pele neh? #ficadica ;-) De qualquer forma prometo tentar usar! Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh mas também sou branquinha!! Quero ver tu usar, tirar foto e me mandar ;) hahah Boa ideia, tentarei fazer algo! Bjuuu

      Excluir
  4. Adoro teu blog e acho que tem que parar de besteira e postar mais fotos tuas. Tu é linda amiga, deixa a vergonha de lado haha Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que querida, Fe!!!! Tô tentando, uma hora eu chego lá :( hahaha Bjãoo

      Excluir