sábado, 2 de agosto de 2014

Esmalte da Semana

E não é que vai ter sim esmalte dessa semana? Sei que falei ontem que não ia rolar, já que estaria viajando e bla bla bla. E eu estou mesmo viajando (vim para Pelotas, a cidade do meu namorado! haha), mas acontece que passeando pelo shopping daqui encontrei uma esmalteria fofa, organizada, cheia de marcas e cores legais de esmalte e suuuuper convidativa! Nem preciso dizer que não resisti e aproveitei para unir o útil ao agradável: renovar o esmalte que já estava vencido (e ficaria bem pior até o fim da outra semana) e conhecer um novo serviço e ambiente que me pareceram super atraentes.


Entre as opções de esmaltes, eles tinham várias marcas nacionais e internacional (e os preços variam de acordo com o hype da marca escolhida, se é que vocês me entendem), e eu resolvi aproveitar o momento para experimentar esse da coleção Vernis da Dior: o Bengale. É um marrom bem bonito que acho que tem tudo a ver com o inverno, mas o que mais me chamou atenção mesmo foi o brilho dele! Faz um super jus ao nome da coleção, viu?!


Acabei fazendo também essa foto meio clandestina do lugar (está lá no meu instagram também: @flacarboni), haha! O nome é Amitié Esmalteria e, como eu disse, fica no Shopping Pelotas. O serviço é ótimo e as gurias super simpáticas - vale a dica para quem é de lá ou passará por lá!

Beijinhos!

12 comentários:

  1. A cor é linda e o brilho que ele tem é lindo também! Seguindo aqui, beijos. http://blogdaanoca.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. As duas últimas vezes que estive em Pelotas me senti tentada a entrar nessa esmalteria mas fiquei com medo. Odeio ser picada com alicate e acabo receosa. Agora que vc foi e eu vi como suas unhas ficaram bem feitas vou certo na próxima! Amei! Ah, a cor do esmalte é linda!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a cor! aporém acho q ficaria muito melhor fosco.
    bjs,


    http://opslia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jura?!! Eu não consigo mais gostar de esmalte fosco, acredita? :(
      Bjão

      Excluir
  4. Respostas
    1. É, né? Também acho! Hahah E que bom que tu gostou :)
      Beijos!

      Excluir
  5. Não sou muito fã de marrons, mas esse é lindo! ♥

    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir
  6. que esmalte lindo, principalmente pra usar agr no inverno!
    acho lindo marrom deixa as unhas com um 'ar fino' hahaha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo, Grazi. E confesso que era a intenção... Kkk Beijão

      Excluir