sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Links da Semana

Oi, gurias! Hoje não tem "Esmalte da Semana" mais uma vez por motivos de: estou indo viajar. Esse é o último final de semana das férias e tenho que aproveitar, né? Mas, para compensá-las, vim compartilhar com vocês os melhores links que encontrei na internet nesses últimos dias! 


42 tendências de moda e acessórios que vão fazer toda garota brasileira dos anos 90 morrer de saudades. Eu sou uma "garota brasileira dos anos 90" e tenho que dizer que esse post é nostalgia puuura! Algumas coisas a gente até fica querendo de volta, outras não dá nem pra acreditar que já gostei, desejei ou usei. Haha!



A gente está cansada de ouvir que existe de tudo na internet, né? Mas eu confesso que não imaginava ser tanta coisa. O BuzzFeed fez uma lista de 33 sites incrivelmente úteis que você nem sabia que existiam e vou te dizer que pelo menos a metade deles já está na minha aba de favoritos!



14 lugares famosos mostrados junto a seu verdadeiro entorno. Gente, esse link é incrível! Babamos pelas fotos de pontos turísticos/ históricos do mundo a fora, como o Taj  Mahal, as Cataratas do Niágara e etc, mas nunca paramos para pensar o que tem em torno desses lugares, não é verdade? Pois esse post vai desmistificar muitas das nossas idealizações de "lugares perfeitos".  



Já imaginou passar um ano inteiro sem gastar nem 1 centavo? (Eu não! haha!) Essa foi a experiência realizada pela alemã Greta Taubert, e nessa matéria ela conta de onde surgiu a ideia, como foi colocá-la em prática etc etc etc. É de levantar e aplaudir a persistência dessa mulher!



21 coisas que você não sabia que seu iPhone poderia fazer. Eu me considerava viciada pelo meu celular, até ler essa lista. São 21 "truques" que vão facilitar (e muito!) a nossa vida.


  
Muitas de vocês já devem ter visto essa notícia e as fotos, mas achei uma lição de vida e tanto e que quis colocá-la aqui no post mesmo assim. É a história de um homem que descobriu que teria o pé esquerdo amputado e encarou a descoberta da melhor forma possível - levou até o pé "para passear", vê se pode?!

E foram esses! Me digam o que acharam e, se tiverem outras sugestões de links, deixem nos comentário, tá?

Beijinhos.

8 comentários:

  1. Quantos links legais! Fiquei chocada com a mulher que ficou um ano sem comprar :O Persistente, mesmo!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Amei esse post. Entrei em cada link para ver as matérias.
    A que mais gostei foi a dos lugares turísticos e as imagens ao redor. Muuuuuito legal ver as pirâmides e achar que é tudo deserto na volta e quando vemos de longe tem uma mega cidade.
    Muito show!
    Beijos
    ----------------------------------------------------------
    Dá uma olhada no meu blog e, se gostar, curte minha fanpage e me segue no instagram que retribuo ;)

    www.lacodemimosa.com

    https://www.facebook.com/pages/La%C3%A7o-de-Mimosa/463582247031107?fref=ts

    @lidianepozza

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Lidiane! Acho que esse link é o meu preferido também, viu? A gente nunca para pra imaginar como são as coisas além das fotos...
      Beijão

      Excluir
  3. Amei os links , nossa como ela conseguiu ficar sem gastar? Eu não conseguiria :o
    Poderia visitar? http://keepcalm-andbehappy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muuuito legais os links!!!

    Beijoooos ♥
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir