terça-feira, 29 de julho de 2014

Decor: Papel de parede

Oi, gurias! Se tem uma coisa que tenho reparado muito nas decorações ultimamente são os papeis de parede. Acho que eles dão um toque super bonito no ambiente, além de serem ótimas opções para decorar lugares pequenos e até economizar dinheiro. Por isso resolvi reunir, mais uma vez, algumas das minhas fotos daquela pastinha de inspirações que vocês sabem que eu tenho no computador (e que não para de crescer! haha!) para dar um empurrãozinho em quem já estava com a intenção de adotar um papel de parede para chamar de seu, ou apenas inspirar quem gosta de decoração assim como eu.














Sou tão fã dessa vibe mais clean e/ ou floral que por várias vezes já pensei em escolher alguma para o meu quarto, mas como ele foi todo planejado ainda tenho dózinha de modificar! haha! De qualquer forma, ainda não descarto a possibilidade, tanto que já até procurei por sites com bom preço e variedades (encontrei esse aqui que tem váriaaaas opções). 

E vocês, o que acham de papeis de parede na decoração?!

Beijinhos! 

19 comentários:

  1. Eu adoro esses paéis de parede floridos e tal, morro de vontade de colocar em casa!
    Mas as paredes do meu apê tem uma textura bem estranha, e dá muito dó (e custa caro!) reformar as paredes e ainda colocar papel... #chatiada
    Mori de amores nessa última foto, são os tons do meu quarto <3
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Putz, é verdade... Se tornaria um baita investimento! Mas eu adoro os tons dessa última foto, seu quarto deve ser lindo!
      Bjão

      Excluir
  2. Eu sou simplesmente apaixonada por papel de parede, fica tão lindo!!! *-*
    Queria muito colocar no meu quarto, muda muito e fica perfeito :)
    Mil beijos ♥

    www.garotaurbana.com.br

    ResponderExcluir
  3. São incríveis né? Muda totalmente a cara do ambiente. Eu sempre indico para as pessoas que estão fazendo reforma colocarem papel de parede. :D

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito! Fica linnnndo, morro de vontade de ter no meu quarto...
      Bjs

      Excluir
  4. eu acho um máximo papel de parede, ate fui ver pra colocar no meu quarto mas tá mt fora do orçamento haha adorei o post (:

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É... Dependendo da quantidade se torna bem caro mesmo :( Mas que bom que gostou, Grazi!
      Beijão

      Excluir
  5. Eu acho lindo demais, estou louca para reformar meu quarto e colocar um bem lindo

    Beijoos!
    http://ronyalbuquerque.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiii meu sonho é reformar o quarto e colocar um também! haha!
      Beijão

      Excluir
  6. AMO papeis de parede *u* Assim como a Ronny eu também não vejo a hora de reformar meu quarto e colocar um floridinho ou de bolinhas hahaha acho lindo!
    Seui blog é uma gracinha, estou adorando ♥
    Um super beijo <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambémmm, guria! Quero muito um! haha
      E que bom que está gostando, fico bem feliz :)
      Beijão

      Excluir
  7. Acho tão charmoso <3 Que lindas imagens que você selecionou!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  8. Também amooo papel de parede

    xoxo,
    Dressa
    www.blogdress.com.br

    ResponderExcluir
  9. Papel de parede é perfeito para decorar *-*
    Um dia vou usar e abusar deles rs

    www.chadecalmila.com

    ResponderExcluir
  10. Um mais lindo que o outro *-*
    Beiijos!

    Tem achadinhos da Forever 21 no blog, vem ver:
    www.giulitrotta.com.br

    ResponderExcluir