segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Hot or not: High Socks

Tudo bem que as versões mais coloridas delas já eram moda quando eu era pequena (e eu adorava usá-las com minha Melissa transparente, por sinal. hahaha!), mas quem diria que, hoje em dia, as nossas meias mais quentinhas e básicas virariam um "acessório fashion" na hora de compor aquele look mais estiloso? Combinadas com over the knee boots, cano curto, coturno, salto alto, short, meia calça, vestido ou qualquer outro look que vocês possam imaginar, as high socks (ou meias 5/8, como vocês preferirem) estão provando serem super democráticas e estarem cada vez mais presentes. 

Eu ainda não sei o que vocês acham, mas tenho gostado cada vez mais delas (ou me acostumado com elas?), principalmente agora no inverno, já que elas te ajudam horrores na hora de usar vestidinhos com meia calça e não morrer de frio nas pernas, além de, segundo uma parte do mundo fashionista, deixar o look mais moderno! haha Aí, como é de costume, trouxe váaaarias fotinhos para a gente decidir, juntas, se elas valem todo esse hype ou não passam de uma modinha de mal gosto e/ ou passageira...


E aí, o que me dizem? Hot or not?

Beijinhos!

7 comentários:

  1. Acho bacana! Tem estilo e personalidade e dá pra incorporar em vários estilos!
    Eu usaria!

    Beijos e uma ótima semana!

    Enquete com os looks do Teen Choice Awards!
    Heroínas Modernas

    ResponderExcluir
  2. ACho lindooo, estou louca pra tentar usar e ver se combina com minhas pernitas grossas

    ps: que saudade da melissa transparente, rs

    Beijos,
    Blog Dress

    ResponderExcluir
  3. Eu adooooro, acho perfeito!
    Só não uso porque sou baixinha demais, hehehe.

    Beijinhos! ♥
    Blog: www.normalidadeincomum.com.br
    Facebook: www.facebook.com/NormalidadeIncomum
    Youtube: www.youtube.com/normalidadeincomum

    ResponderExcluir
  4. eu acho lindo,
    mas eu imagino que esquente e quando está frio é no sense usar shorts
    mas dá pra usar com bota ♥

    ResponderExcluir
  5. Taí uma tendência que eu amo muuuito faz tempo e nunca tive coragem de usar! É dessas que eu acho que só fica bem em fotos de lookbook sabe?
    Morri de amores por esse look com o vestido vermelho, aiaiai <3
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. eu acho lindo quem usa, o look fica bem estiloso!
    mas tenho um certo bloqueio em usar, deve ser porque minha pernas são um pouco grossas haha

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir