quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Coleção DIVERGENT para Sephora

GURIASSS, lembram que fiz um post aqui falando sobre o meu vício pela a trilogia Divergent (cliquem aqui para ler)? Então imaginem a minha surpresa quando fui fuxicar o instagram da Sephora e descobri que a marca está lançando uma coleção inteira de maquiagens inspiradas no filme!!! 




Essa coleção é a primeira lançada pela Sephora e conta com uma variedade enorme de produtos e de tons nudes - o que faz sentido para aqueles que já leram o livro. Outra aposta da marca para essa coleção foram os kits e paletes: nada de produtos vendidos separadamente, por enquanto.
Essa é a paleta mais básica da coleção, por exemplo, composta por três cores de sombra + blush + gloss + bronzer = $ 32,50
Tem também esse kit de esmaltes e adesivos para unhas, que acompanham essa embalagem fofa. $ 27,50

E o que me parece ser a ideia mais legal: esse "combo" enooorme contendo três paletas de sombra compostas por quadro cores cada, além de uma sombra especial que promete conferir um efeito de diamante às pálpebras + quatro cores de gloss + paleta com dois blushes, iluminador e bronzer + pincel 2 em 1 = $ 59,50.  QUERO JÁ! 

Me ajudem a descobrir se fui muito influenciada pelo quanto gosto da trilogia ou se a coleção é isso tudo que achei, hahaha. De qualquer forma, tenho que dizer que apenas pelos tons nudes - que são meus preferidos sempre - ela já me conquistou! Agora só nos resta esperar que essa edição (que é limitada) chegue ao Brasil. Nos EUA a previsão de lançamento é para o dia 21 de março!

Nenhum comentário:

Postar um comentário