quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

De volta à ativa + In's and Out's #3

Oops, acho que furei minha previsão de volta para o blog, né? Me desculpem, mas agora aproveitem porque ESTOU DE VOLTA!!! haha #whocares 

Para justificar esse tempão fora já resolvi voltar escrevendo livros meus In's and Out's para tentar deixar vocês atualizadas de tudo que tem acontecido nesses últimos dias! Espero não me prolongar muito, mas faz tempo que não escrevo aqui e estou com vontade e saudades, então espero que me aguentemmm, rs.

In

Organização: Tenho adiado todos os sinônimos dessa palavra desde o fim do ano passado, mas nunca é tarde e acabei aproveitando esse final das férias (que já acabaram e por sinal AINDA NÃO TÔ ACREDITANDO NISSO) para fazer tudo que não faço desde que as aulas acabaram e colocar tudo em ordem: desde o guarda-roupas, passando pela estante e as maquiagens, até os materiais escolares desse semestre - porque sou fresca e mesmo estando na faculdade ainda compro tudo novo e o mais fofo possível porque juro que isso me dá mais vontade de estudar!! haha
Não sei vocês, mas me sinto MUITO mais leve sabendo que está tudo organizado e arrumadinho - sem contar na economia de tempo que isso nos dá, né?
Então, na falta de outros assuntos para postar por aqui nos próximos dias, podem esperar post sobre organização!


Decoração: Acho que essa parte é uma consequência da primeira, mas estou tendo muita vontade de mudar a decoração do meu quarto ultimamente. Não penso em algo radical - afinal isso envolve outras pessoas e muito dinheiro -, mas sim coisas simples na localização dos objetos que façam alguma diferença no ambiente, sabe? Já tenho algumas ideias e não paro de pesquisar sobre isso também, então veremos onde vai dar. Acho que de tanto que me empenhei para organizar tudo, agora não vou sossegar até ficar tudo MESMO do jeito que eu quero - e eu sou bem chata quanto a isso, hahaha.
Quando (e se) ficar tudo como eu pretendo, mostro aqui. Me aguardem.

Fim do tédio/ faculdades: Confesso que demorei algum tempo tentando decidir se esse tópico se encaixava mais como In ou Out! haha Mas anyways, não posso negar que já estava com uma vontadezinha de ter algum compromisso (vamos ver quanto tempo isso dura) e regular meus horários (embora isso eu ainda não tenha conseguido), sem contar que também estava super curiosa para minha nova faculdade de design de moda - mas ainda não vou comentar sobre isso porque só tive UMA aula por enquanto!! kkk

Out
iPhone: Ninguém merece ter um celular há menos de um ano e o negócio já dar problema, né? O melhor pior é que pelo que pesquisei a culpa nem é minha, e sim um defeito de fábrica que alguns aparelhos vem apresentando: quando você clica no app da câmera, a lente simplesmente não abre, a tela fica escura e tudo trava. Ainda não levei na assistência porque estou me preparando psicológicamente para ficar dias sem meu celular, mas torçam por mim. #CHATEADÍSSIMA #EmAbstinênciaPorAntecedência

Óculos: Para quem não sabe, já faz algum tempo que tenho (ou TERIA, rs) que usar óculos de grau regularmente porque tenho um grau relativamente alto de astigmatismo - mas, obviamente, essa regularidade durou muito pouco tempo e há meses que nem sabia mais onde estavam meus óculos! Aí, resolvi ir ao oftalmo (também nessa última semana de férias... reparem que arrumei minha vida! haha) e o meu grau simplesmente subiu muito, levei uma bronca e agora serei quase que obrigada a me acostumar com minhas novas lentes - até encomendei uma nova armação para ficar mais empolgada!

Acordar cedo: ARRRRG como eu estou odiando ter que voltar a acordar cedo (o que não está relacionado à volta às aulas, estou tentando não me contradizer kkk)! Estava super acostumada a dormir tarde e acordar mais tarde ainda nas férias e agora com as aulas de manhã - e alguns dias de tarde também - sinto que estou vivendo como um zumbi haha. Tudo bem que eu sei que é só a falta de hábito, mas precisava desabafar.


Academia e alimentação: Primeira vez que "academia" aparece nos Out's - devo ficar feliz ou triste? Nem precisa responder, haha. Mas, sim, larguei de mão todo o meu esforço para aproveitar o máximo as férias já que sei que o semestre promete (não que isso justifique, mas enfim). O que eu queria compartilhar aqui é que é incrível o quanto voltar aos seus antigos hábitos realmente te faz quase que jogar no lixo todo o esforço que te trouxe até aqui - eu, por exemplo, já nem estava mais ligando para a Coca Cola durante as refeições, e seguir minha dieta já QUASE não era um sacrifício (hehe). Agora pergunta se tô passando um dia sem tomar refrigerante ou se penso muito antes de comer vários doces por dia? Frus-tan-te isso. Mas agora que tudo está voltando ao normal, espero VOU voltar à animação de antes e retomar os exercícios na minha rotina novamente!



Ufa, por enquanto é isso! Meus parabéns pra quem leu tudo e chegou até aqui <3 haha Amanhã já começo com a programação normal - ou quase normal, afinal agora tenho que me acostumar de novo a postar e estudar e dormir ao mesmo tempo. 
Xoxo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário