sábado, 1 de fevereiro de 2014

Esmalte da Semana


Já passou da meia noite mas podemos dizer que esse post ainda não está atrasado, né? kkk Estou viajando e por isso "ter tempo" pra ficar no notebook é super raro, mas resolvi aproveitar esse tempinho que foi todo mundo dormir - e eu estou aqui super sem sono, por sinal - para compartilhar minha solidão com vocês e atualizar o blog com a tag no dia certo!

Então, sexta é dia de esmalte da semana e, sim, mais uma vez escolhi quem disse berenice?. Tô apaixonada por tons pasteis nas unhas, e posso dizer que a marca está arrasando neles! A cor desta semana é o Verdino - uma graça, não acharam? Super verão. 

Como aconteceu na semana passada, de novo precisei passar três camadas de esmalte para que a cor ficasse bem uniforme - tenho notado esse padrão da marca, viu? Mas isso não é bem um problema já que, mesmo com três camadas, o último que usei durou a semana inteira perfeitamente - tudo bem, confesso que ainda não sei se toda a duração de cor e brilho foram por conta do esmalte em si, ou por uma outra descoberta minha que compartilharei com vocês quando tiver certeza. hahaha! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário