segunda-feira, 4 de agosto de 2014

Inspiração: Cabelos curtos/ médios


Oi, gurias! Hoje deixo com vocês várias inspirações de um corte de cabelo que está bombando muito ultimamente: aquele médio quase curto, sabe? Vocês já devem ter reparado o que tem de celebridades (e não-celebridades também, claro) apostando neles, e eu tenho que dizer que estou apaixonada! Ainda não criei coragem para "assassinar" o meu assim, mas na última ida ao salão já diminuí o comprimento do meu consideravelmente. Anyways, sempre bom ter fotos para formar opinião e/ ou, no mínimo, pegar ideias de penteados, né?














O meu estilo preferido para esse comprimento são os cachos bagunçados e mais texturizados. Estou amando muito, como vocês podem perceber! haha! E vocês, o que acham dessa nova "febre" capilar?

Beijinhos!

4 comentários:

  1. Acho suuuuper lindo, mas depois de tanto tempo usando o cabelo médio, decidi deixar ele crescer. Estou usando, inclusive, cremes de tratamento (Crece Pelo e outros) e está dando um resultado bem bacana!

    Post novo lá no blog (que também é novo, haha):
    http://heroinasmodernas.blogspot.com/2014/08/cinema-guardioes-da-galaxia.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você querendo que eles cresçam e eu que eles diminuam! hahah Mas dizem que esse creme é ótimo... Boa sorte aí :) Beijão

      Excluir
  2. Esse comprimento é maravilhoso, né? E está super na moda!
    Acho lindo e quero cortar assim um dia.

    Beijos!
    www.normalidadeincomum.com.br

    ResponderExcluir