quarta-feira, 16 de abril de 2014

Hot or not: o "McDonald's da Moschino"

Vocês já ouviram falar da Moschino? Gente, confesso que embora soubesse da sua existência, fama e etc, nunca tinha de fato acompanhado suas peças e coleções até o último desfile de outono-inverno 2014/15 da marca na Semana de Moda de Milão.

O evento marcou a estreia de Jeremy Scott como o novo diretor criativo da grife, e sua coleção não poderia ser mais bem humorada: o estilista fez das roupas verdadeiros "uniformes" do McDonald's. O M de Moschino transformou-se no M da rede de fast food e as cores vermelho e amarelo criaram inúmeras combinações de roupas, bolsas, acessórios e até capinha de celular (!) para a passarela.



Até aí tudo bem: criatividade e irreverência incontestáveis. Mas dá pra acreditar que a coleção virou tendência e tem gente super usando e abusando das peças por aí? Anna Dello Russo, por exemplo, virou uma super adepta da "moda hambúrguer", seguida por nomes como Katy Perry, Rita Ora e por aí vai! GURIAS, DÁ PRA ACREDITAR? rs Fico chocada com a coragem/ atitude desse povo (coisa que não é nem um pouco negativa, apenas não combina comigo).



Eu diria que usaria, no máximo, a capinha para celular (e, no extremo, o moletom em um dia de super bom-humor haha), mas agora quero saber a opinião de vocês: HOT or not?

Beijinhos!


 

2 comentários:

  1. So nottttt. Acho que não é coragem usar, só se for pra fazer propaganda do mc. Moschino caiu no meu conceito!

    ResponderExcluir