quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Onde Comprar: Platinum Outlet


Oi, gurias! Vocês sabem que sempre indico aqui sites onde vocês podem encontrar produtos "bons, bonitos e baratos", né? Só que hoje resolvi sair um pouco dessa rotina e indicar um outlet super legal que conheci há alguns meses aqui no Sul (mais precisamente em Novo Hamburgo) e gostei muuuito - o suficiente para voltar lá mais algumas vezes, haha! Provavelmente muitas de vocês, gaúchas, já o conheçam há bem mais tempo que eu, mas sempre tem as "Flávias" da vida que são mais atrasadas e acho que vão adorar saber da existência do Platinum Outlet tanto quando eu.


Então, para quem ainda não conhecia, o Platinum foi o primeiro outlet do Brasil e é um lugar super gostoso de passear e gastar, principalmente pela sua super infraestrutura e organização. A maioria das lojas são super organizadas, e não têm aquela bagunça que a gente pensa quando falamos em outlets, sabe? São lojas como as de shopping mesmo, com atendimento bacana e marcas bem conhecidas. O que mais me chamou atenção de tudo isso, no entanto, foram os preços! Claro que quando falamos em outlet automaticamente sabemos que é um lugar que tem produtos mais baratos e etc, mas eu confesso que não sabia que tinha um tão grande e "barato" perto de mim. Haha! 

[Ah, mas antes que digam que eu tô apresentando o paraíso, também não é pra tanto. Como tudo, o Platinum tem várias exceções e é um lugar para quem gosta de comprar pagando menos, mas que não tem preguiça de garimpar. Lá tem também, sim, lojas com preços tão altos quanto os do shopping, e o principal: por ser um outlet, a gente não encontra lançamentos das marcas, mas sim as coleções passadas (o que justifica os descontos, né?). De qualquer forma, nenhum desses dois pontos é um super problema pra mim e não me fez gostar menos do lugar, por isso vai de cada um!]





Quanto as marcas, a loja da Nike tenho que dizer que é a melhooooor. Eu não faço muito o estilo esportista, por isso esse fato não me agrada muito, mas para quem gosta e pratica esportes ela é parada obrigatória (aliás, lojas de artigos esportivos são as que mais se encontra por lá #ficaadica). É enorme, tem todos os produtos da marca que vocês possam imaginar e os preços são inacreditáveis - esses casacos da última foto acima, por exemplo, custam R$599 e lá saem por R$199!! 




A coisa melhora pra mim quando o assunto é sapatos. Arezzo, Schutz, Luz da Lua, Capodarte e Dummond são só algumas das marcas que a gente encontra por lá e a história é aquela: tem sapatos linnnndos, óbvio, mas os baratéx mesmo são das temporadas passadas. Outra coisa que eu notei e que acho que vale muito a pena compartilhar é que as sapatilhas mais clássicas da Capodarte (AMO!) estão super mais baratas lá, e são daqueles modelos que não saem da coleção nunca, sabe?

Ah, têm a loja da Vans com váaarios tênis, moletons, bonés, mochilas... Para quem curte a marca também é uma super dica!





Lojas de acessórios e roupas femininas mais arrumadinhas não são muitas, viu? Mas são boas e conhecidas. Tem John John, TNG, Ellus, Le Lis Blanc, TOK, Bo.Bo e por aí vai! 

Além dessas lojas que consegui fotografar (estava entretida demais para tirar muitas fotos, se é que vocês me entendem...), ainda valia o clique da praça de alimentação enorme, das lojas de malharia, de roupa de cama, de roupas masculinas... Acho que só falta eles venderem maquiagens e perfumes! haha Vocês podem ver todas as lojas e o endereço do Platinum pelo site, clicando aqui.

Por fim, se eu trocaria uma ida ao shopping "normal" para ir ao Platinum? Uma ida sim, porque acho super válido conhecer o lugar e saber o que eles vendem lá para não pagar duas ou até três vezes mais em outro lugar, numa outra oportunidade. Se o Platinum é meu shopping preferido? Não e nem de longe. Como eu disse, é um passeio legal para quem ainda não conhece, ou quando você já têm uma compra certeira e/ ou quer renovar uma parte mais básica do guarda roupa, mas não é um lugar que a gente encontre novidades a cada visita, nem que tenha alguma chance de se tornar o "passeio preferido de domingo" de alguém.

Beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário