quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

Book Haul - férias #3


Como prometi, hoje tem mais um book haul das férias - e que eu acho que vai ser o último, porque já estou acumulando MUITO livro!! Como vocês podem perceber pela foto, deixei para esse post as minhas mais novas trilogias: The Selection e L.A Candy, escritos por Kiera Cass e Lauren Conrad, respectivamente. Ganhei os seis de aniversário de namoro (thanks love!) - rendeu, né? Kkk


A primeira, The Selection (ou "A Seleção"), é seguida por The Elite ("A Elite") e The Prince ("O Príncipe"), sendo que esse terceiro é um livro super pequeno que, pelo que entendi, é um extra para quem compra o box. As capas são assim todas lindas - que por sinal também ficaram lindas na minha estante, haha - e não vou negar que contribuíram muito na hora de escolher a trilogia, já que super chamaram atenção e me fizeram chegar à sinopse:

Para trinta e cinco garotas, A Seleção é a chance de uma vida. É a oportunidade de ser alçada a um mundo de vestidos deslumbrantes e joias valiosas. De morar em um palácio, conquistar o coração do belo príncipe Maxon e um dia ser a rainha. Para America Singer, no entanto, estar entre as selecionadas é um pesadelo. Significa deixar para trás o rapaz que ama, abandonar sua família e seu lar para entrar em uma disputa ferrenha por uma coroa que ela não quer e viver em um palácio sob a ameaça constante de ataques rebeldes. Então America conhece pessoalmente o príncipe e percebe que a vida com que sempre sonhou talvez não seja nada comparada ao futuro que nunca tinha ousado imaginar.

Ainda não comecei a ler, mas com certeza essa é mais uma daquelas histórias super leves e que fluem bem. Aliás, me interessei ainda mais por ela depois de ler algumas resenhas e comparações com outros livros que adoro: Jogos Vorazes, Divergent, Delirium etc etc. 


Gente, essa trilogia é daquelas que eu sempre olhava, achava fofa, pensava em comprar, e depois acabava passando e eu esquecia, sabe? Agora tô muito feliz que finalmente tenho em mãos e já furei a fila para começar a lê-la logo! Kkkk Ainda estou muito no início, mas já tô adorando que é aquela leitura que te deixa curiosa e sem vontade de parar.

Os três livros são L.A. Candy, Sweet Little Lies ("Doces Mentirinhas") e Sugar and Spice ("Açucar e Pimenta"). A escritora é a FOFA Lauren Conrad, it girl super conhecida pelos realitys The Hills e Laguna Beach.


Um produtor de TV contrata Jane e Scarlett, melhores amigas recém-saídas da escola, para gravar um reality show sobre quatro jovens tentando ganhar a vida em Los Angeles. Scarlett estranha tanta atenção, mas Jane adora ter um bom apartamento e entradas VIP para boates. Até que um desentendimento entre as meninas pode ameaçar tanto sua amizade quanto o futuro do programa. 

Sim, podem perceber que mais uma vez estamos falando das minhas histórias mamão com açúcar. Óbvio, ADORO! E me deem um desconto porque são meus últimos das férias e daqui a pouco é só leitura séria e várias deadlines. Falando nisso, torçam pra eu conseguir ler todos os livros que acumulei! Hahaha #AEsperaDeUmMilagre #VontadeNãoMeFaltaMESMO #Vício







Nenhum comentário:

Postar um comentário