terça-feira, 22 de outubro de 2013

Glossybox acumuladas

Pausa nos mil trabalhos da faculdade pra escrever um pouco no blog. Tem taaaanta coisa que vejo e penso "uhu, quero fazer post sobre isso" e aí lembro que tenho tantos textos pra fazer agora nesse quase-final de semestre que até desanimo, hahaha... Mas em partes, porque escrever pra cá me relaxa, por isso demoro mas venho! :)  #esperaasférias

Agora deixando as lamentações de lado, recebi na semana passada a Glossybox - lembram da caixinha? sim, ainda assino a bendita - e tava super feliz que dessa vez vieram alguns produtos bem úteis e já tinha até começado a escrever post sobre ela, até que hoje chega outra Glossybox! Não entendi nada, deve ser alguma que ficou atrasada pela greve dos Correios (será?) ou então adiantaram a edição de novembro... Enfim, achei estranho, mas bem feliz porque de novo vieram produtinhos bem legais


Essa primeira, que recebi na semana passada, é uma parceria com a Renner pra divulgar a seção de beleza da loja. Já aviso que como eu ia fazer post separado, já tinha tirado foto dela com os produtos embaladinhos e tal, mas acabei resolvendo escrever sobre as duas juntas e tirei novas fotos, só que daí esqueci alguns produtos que já comecei a usar, então sorry pelos que não aparecem na imagem!!! Segue a lista de produtos... 

Dark Tanning Acelerator Lotion - Australian Gold: Esse não foi novidade nenhuma pra mim. Amo muito e uso esse acelerador de bronzeado sempre que vou pro sol, super funciona! Uma pena que não veio na versão fullsize (pelo preço, já era de se esperar que não viria).

Máscara de Tratamento Defrizz Efeito Liso - C. Kamura: Máscara que promete "restaurar e hidratas os fios, reduzindo o volume e o frizz, resultando em cabelos mais lisos e disciplinados". Veio um sachê que vai durar só uma aplicação, uhu!


Brilho Labial - Payot: É aquela coisinha rosa e pequena da foto, haha. A cor é fofa e dá pra usar como chaveirinho de bolsa - eu tinha um até pouco tempo pendurado na carteira.

Perfumes: Continuando nas miniaturas, nessa edição vieram várias amostras grátis de perfumes (na foto só tem um), entre eles o Lady Million, do Paco Rabanne; o Guess Girl, da Guess; o Jean Paul Gaultier Classique Edt, do Jean Oaul Gaultier; e um pra homens, o L'Eau D'Issey Pour Homme, do Issey Miyake. Experimentei quase todos e o preferido disparado é o Lady Million, super quero o fullsize já.

Revlon Fabulous Máscara - Revlon: Finalmente uma versão fullsize. A máscara de volume da Revlon, que promete 100% mais volume e duas vezes mais curvatura aos cílios. Já testei  mas não acho uma boa comentar assim no início do uso, porque rímel geralmente fica melhor quando dá uma secadinha, né?

Lápis Marrom: Por último e que também não tenho foto, veio um lápis de olho marrom giga!! O estranho é que não localizei a marca e ele nem consta no catálogo, meio fantasma assim. Mas já tentei usar pra delinear de leve e me pareceu bonzinho.

Eles mandaram também um cartão de 20% de desconto em qualquer óculos da loja, com validade até dezembro!! 

A segunda caixa, que deve ser de outubro, veio com produtos mais desconhecidos, mas três versões fullsize...

Shampoo Seco - Batiste: Parece brincadeira, mas dias depois que eu finalmente encontrei e comprei o tal do shampoo seco famosão da Batiste [tem resenha dele aqui], eu recebo outro em casa! Chega dar raiva, mas pelo menos é de outro cheiro (que acho que gostei até mais do que o rosinha) e  em uma versão mais compacta, de 50ml, que será super útil pra mim. Já até joguei na bolsa!

Creme para as Mãos Madras - Mato Doce: Por mais que pareça pequeno, dizem que é a versão fullsize também, kkk. Confesso que não gostei muito do cheiro, mas é composto por macadâmia e outros ingredientes hidratantes, então talvez seja eficiente.

Óleo de Ojon - Phytoervas: Amostra grátis de um óleo reparador para os fios com a velha promessa de deixar o cabelo maravilhoso... Nunca ouvi falar nessa marca, mas quando acabarem os meus (ou quando for viajar) testarei.

Amostras da L'Occitane: Vieram quatro amostrinhas de dois lançamentos da marca, o BB Cream Angélica e o Primer Angélica Íris.


Pra quem ainda não sabe a Glossybox oferece dois tipos de assinatura: a Beauty, que só traz produtos de marcas nacionais, e a Premium, com produtos importados. Eu assino a Premium e confesso que até hoje ainda não tenho certeza se vale ou não a pena o gasto, mas tô quase convencida de que sim por dois motivos:
1) embora venham MUITAS miniaturas e amostras grátis, sempre tem um ou dois produtos em tamanho normal que pelo preço já compensam ou até ultrapassam o valor da caixinha;
2) essas miniaturas me são super úteis em viagens, principalmente agora no verão! Conforme elas vão chegando, vou separando em produtos de cabelo, corpo e rosto, e já tenho muuuito estoque! O legal também é que geralmente são miniaturas de marcas boas, então já tô louca pra ir pra praia e usá-las, hahaha.

É muita coisaaaa! Mas um dia acabo de testar todos e conto aqui, hahaha!
Bjo procêis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário