segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Queria sair assim...


Mais uma fuxicada nas pastinhas pra encontrar inspirações, e confesso que dessa vez não foi nada fácil. Hoje tô especialmente exigente, e tava ficando enjoada das minhas fotos já, por isso dessa vez fiz uma busca mais avançada e já super deu pra renovar o meu estoque - se é que vocês me entendem, hahaha. 

Depois de não me agradar por muita coisa, encontrei esse look basiquinho, moderno e muito confortável (como sempre... pra mim é fundamental!): vestido preto de manga longa com uma jaqueta camuflada dando o toque que faltava. Nada de muito mistério, mas me chamou atenção e eu super usaria. Aliás, uma peça camuflada tá me fazendo bastante falta no guarda roupa! Acho muito tendência que não sai de moda nunca, sabe? 

Outra coisa que sempre me chama atenção é quando encontro esses looks que me agradam combinados a um rabo de cavalo. É tipo meu vício e fico mais tranquila em saber que não sou de marte por me arrumar toda e prender o cabelo, kkkk. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário