sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Hot or not: Saia Assimétrica


Aiii como eu tenho visto e ouvido falar dessas saias assimétricas (ou saia envelope). Quem nunca, né? Com esse corte diferente, essa é uma daquelas peças que ou você ama, ou odeia, mas eu fico em cima do muro! Hahaha. 

Já ouvi muita gente criticando o modelo e eu mesma já critiquei e voltei atrás. Mas no fim das contas, acho que acabaria usando - tenho visto tantos looks fofos com elas que dá vontade de ter uma já! Separei alguns desses looks pra quem já tem uma se inspirar, e pra quem não tem decidir se vale ou não tanto "hype" pra cima delas...





Depois que acabei as montagens que percebi que, com exceção da azulzinha ali no meio, todos os outros exemplos que peguei são brancos, aff!!! Acho que a minha preferida é a preta, mas já deu pra dar uma familiarizada, né? Também gosto quando vejo elas sendo usadas com sapatilha e outros looks mais dia a dia (tipo uma tee legal), acho que a saia pode dar um destaque e uma estilizada legal pra roupa mais simples, mas sem perder o conforto.

Voltando à história da minha vontade de ter uma, sinceramente, acho que isso nunca vai acontecer - e nào é por falta de vontade! Juro, nas duas vezes que vi fotos, me inspirei e pensei "vou comprar",  cheguei a finalizar a compra na loja virtual (foram duas diferentes) e horas depois recebi um e-mail dizendo que houve um problema no estoque e elas não estavam mais disponíveis! Daí vou tendo muito tempo pra pensar e já fico em dúvida de novo... Hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário