quarta-feira, 2 de outubro de 2013

In's and Out's #1

Esse é um post bem mais pessoal do que de costume, mas agora com essa minha febre alta por blogs de todos os tipos (e não só moda etc) encontrei essa "tag" e achei super útil para os dias que tô só afim de escrever sobre nada em específico, apenas escrever. O que se encaixa perfeitamente com hoje. Pra quem não conhece, essa série de posts In's and Out's é basicamente um apurado meio pessoal das coisas que vivenciei e/ou experimentei nos últimos dias e as minhas opiniões sobre elas: positivas (in's) ou negativas (out's). 

In:
Friends: Sei que isso vai soar muito pré-histórico, afinal a série já está completando quase 20 anos, mas tô simplesmente viciada! Agora é sagrado assistir pelo menos um episódio por dia e vou firme e forte até o último capítulo da décima temporada - o que falta um pouco, já que ainda não acabei nem a segunda hahaha -, e acho que justamente o fato de ter todos os episódios a disposição dá uma vontade a mais de continuar assistindo, porque ninguém merece esperar uma semana ou até meses por um novo capítulo (oi Pretty Little Liars!)

Ios 7: Confesso que antes de ver funcionando tava achando horrível e até tentei resistir à nova atualização do iPhone, mas essa "super resistência" não durou meia hora e baixei o software no mesmo dia do lançamento. Agora tô achando ele lindo e moderno, e não sinto a menor falta do antigo.

Academia: Nunca pensei que escreveria isso, mas, sim, estou fazendo academia e gostando! Acho que essa é minha terceira ou quarta tentativa de ter uma vida mais saudável (ou menos sedentária, como quiserem) e, por enquanto, tá dando certo. Claro que a aproximação do verão e as gordurinhas, barriga, celulites influencia horrores nessa força de vontade repentina, mas tô me esforçando pra dar certo dessa vez - comprinhas para academia e Instagrans de pessoas saradas são sempre uma motivação extra!

Canon T5i: Até o início desse ano, tirar foto pra mim significava apenas fazer pose e apertar um botão da câmera automática ou a tela do iPhone, mas eis que as cadeiras de  Fotojornalismo I e II entraram na minha vida (ou melhor, na minha grade curricular). A partir daí passei a ter uma pauta em foto pra entregar a cada duas semanas e mil combinações de obturador, diafragma, iso e etc pra fazer em poucos segundos numa super câmera emprestada da faculdade. Acabou que gostei da coisa e cansei de pedir autorização para os professores e ganhei de aniversário uma Canon T5i, o novo modelo da Canon. Ela é linda, as fotos saem lindas e, se tudo der certo, usarei ela pra tirar fotos de alguns produtos pra posts.


Out:
Coca Cola: Eita vício chato, viu? Seguindo a minha ideia de ser um pouco saudável, juro que tô tentando parar de tomar refrigerante, mas quando eu vejo já pedi uma Coca com gelo e limão pra acompanhar a pizza........

Uploaded: Preciso manifestar minha decepção depois de ter pagado R$30 pela assinatura premiun do Uploaded e continuar esperando meia hora pra baixar minhas séries. Tudo bem que a culpa não é tanto do site porque eu poderia ter me ligado que o tempo de download não mudaria já que a velocidade da minha internet continua a mesma, mas né.. Eu juro que li tempo de download: 14 segundos! Hahaha. Fora isso, claro que é ótimo não ter que digitar quinhentos códigos e esperar 60 segundos pra poder iniciar o download, nem ter que esperar 3 horas por vez. Resumindo, ainda não sei se vale a pena.

Blogger: Não consegui decidir se esse tópico se encaixaria melhor no in ou no out, porque a verdade é que tô vivendo uma relação de amor e ódio com o Blogger. Amo muito essa história de "decorar" o blog (leia-se, design), tanto é que passei dias pra deixar o Salto Alto e Moletom como eu queria - e ainda não consegui, e esse é o problema! Meu outro blog era hospedado no Wordpress e eu nunca me importei muito em colocar um outro modelo ou layout, por isso não tive maiores problemas. Mas agora, no Blogger, mudei tudo que consegui e tô achando isso demais, só que ainda falta descobrir como fazer muita coisa, tipo as fontes, cores, gadgets... #helpme


Agora acho que matei minha vontade de por hoje, kkk! Aliás, assim como todo o resto aqui no blog, não sei a frequência com que essa série aparecerá por aqui, mas espero que seja alguma fração tão boa de ler quanto é de escrever. Xoxo.


PS: não traduzi o nome da tag porque essa é uma daquelas coisas que perdem o sentido em português, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário