segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Esmalte da semana: mini retrospectiva

Há tempos eu estava pensando se voltaria ou não com a tag do Esmalte da Semana, como fazia no outro blog. Nunca me decidia, mas como me dei por conta que tinha foto dos três últimos esmaltes que usei, resolvi enfim ressuscita-la! #UHUL

Para recuperar o tempo perdido, reuní essas fotos dos três últimos esmaltes e já decidi fazer uma "mini retrospectiva" pra atualizar vocês e começar do zero a postar um novo a cada semana - que provavelmente será nas sextas, que é quando faço a unha.



Esse primeiro esmalte, de três semanas atrás, é o meu xodó!!! Foi meu primeiro (e único, por enquanto haha) esmalte da Chanel: muuuito amor. Minhas unhas estavam péssimas quando o comprei, mas não aguentei esperar pra usá-lo, então coloquei unhas postiças e fiquei com ele a semana toda <3



Voltando às minhas unhas de verdade - que estão curtinhas e feias, tadinhas -, na semana passada apliquei o New York, da Ana Hickmann. Tô apaixonadíssima por esse esmalte! Durou a semana inteira também e juro que não queria tirar das unhaaas, por mim passava mais um ano com ele: a cor é incrível! E desculpem a foto, mas foi a única que encontrei em que a cor aparecia bem.


E chegamos à cor atual. Super girly, né? Também adorei esse rosa meiguinho, mas confesso que sinto saudades dos outros dois (e das minhas unhas compridas e bonitas!!! kkk). Esse é o Sexy, da Colorama.

E é isso. Espero que vocês gostem e cho que nessa sexta já posto a minha próxima escolha. Xoxo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário