segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Vídeos - Ideias de make para o Natal

Yeeeey, mais um post "natalino" e unindo meus dois vícios: maquiagem e Youtube, kkk! Para hoje resolvi fazer um aglomerado de tutoriais das minhas vlogueiras favoritas ensinando maquiagens LINDAS para usar na noite de Natal. Tem ideias para todos os gostos e assim vocês também já podem conhecer novos canais do site... Acho mais útil colocar aqui os links de vídeos ensinando como fazer as maquiagens, do que só postar fotos aleatórias e deixar o povo meio "WTF?" "Como faz isso?", concordam?  


1. Camila Coelho: sou muito viciada nos vídeos dela, e para o natal ela já liberou três makes lindas! Só o último vídeo que é do canal americano dela e por isso é em inglês.




2. Alice Salazar: acho que nem preciso falar dela, né? haha O vídeo é longo mas vale cada segundo!



3. Victoria Ceridono: essa é tipo minha diva mor! AMO ela, o blog, os vídeos, as dicas... e para o Natal não seria diferente, cheio de dicas e maneiras super práticas de montar a make.


4. Mariana Saad: acho que essa vlogueira ainda não é muito conhecida, mas a técnica dela é MUITO boa e os resultados sempre ficam incríveis - inclusive, me lembra muito a Camila Coelho. Ela fez vááárias ideias para o final de ano, por isso escolhi duas para postar aqui agora, e as outras deixarei para o post com ideias para o Ano Novo ;)



5. Pixiwoo: Adoro esse canal porque as "artistas" são super profissionais e, logo, as makes são incríveis. Acho que essa ideia para o Natal, por exemplo, é a minha preferida de todas por ser neutra e usar meus tons favoritos... 


5. Julia Petit: sempre adoro também os vídeos da Julia porque além de aprender, me divirto horrores! Dessa vez ela postou só uma ideia de maquiagem, mas também tem o vídeo ensinando a fazer o cabelo, o GRANDE PROBLEMA é que o Youtube não quer que eu poste o vídeo aqui pra vocês, kkk! Por isso, basta clicar aqui para ir direto ao canal ja Julia no site.

E é isso! Tô achando que esse post ficou quase um ranking dos meus canais favoritos do Youtube (quase um post 2 em 1, hehe), mas melhor ainda, né? Quem tiver tempo sobrando e/ ou afim de se inspirar para o Natal, agora já tem várias opções.
Ah, fiquei muito braba por não ter aprendido AINDA como faço para aumentar o tamanho das janelinhas do Youtube aqui no Blogger, por isso elas ficaram estreitinhas assim por enquanto - perdão! -, mas também vale lembrar que é sempre melhor escolher a opção para assistir em tela cheia!

Beijinhos, e espero fazer outro post desses para o Ano Novo! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário