quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Review: Pó Bronzer Super Natural Sun - Maybelline

Pensa em um produto bom, bonito e barato. É esse pó bronzeador da Maybelline! Uso há TANTO tempo e pra mim ele já é tão necessário/costume que nem lembrava de falar dele aqui no blog. Foi quando passei por ele no mercado - para comprar minha terceira unidade! - e voltei com a embalagem novinha que lembrei de fotografa-lo e mostrar aqui para vocês.


Embora a embalagem seja simples e pouco atraente, acompanhada dessa esponja bem ruinzinha, o Super Natural Sun é de longe o meu bronzer preferido no quesito custo x benefício. Juro que chego a preferir ele à opções bem mais "luxuosas", como o Laguna, da NARS. Então acho que vocês podem ter uma ideia do meu amor, rs. 


Sem brilho e com um tom bem pouquinho alaranjado, a cor serve super tanto para usar no lugar do blush e dar aquele ar de bronzeado e saúde para o rosto, como também para fazer contorno e afinar o rosto. Pelo que sei, o Super Natural Sun é vendido nas cores 021 e 022 - uma para peles mais claras e outra mais escura, respectivamente -, mas confesso que sou quase transparente de tão branca e uso o mais escuro tranquilamente. Então é bem algo que vai da preferência de cada um.

Sempre encontrei os meus no supermercado - sim, estranho -, mas ele também está a venda aqui no site da Sephora por R$19!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário