quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

Produtos acabados

Hoje vim compartilhar com vocês alguns dos produtos que eu mais usei recentemente e que "acabaram de acabar", o que é MUITO difícil acontecer comigo - tenho que gostar bastante de um produto pra persistir nele até o fim. Por isso, me dei ao trabalho de ir guardando as embalagens para fotografar e lembrar de fazer esse post para poder falar sobre eles para vocês, afinal acho que já convivi bastante com eles pra poder falar com alguma propriedade sobre seus pontos positivos e negativos, né? hahaha..


Lenços de Limpeza 3 em 1 - Nivea: Eu já poderia ter uma coleção só de embalagens desses lenços. Juro. Embora eu já tenha testado vários outros produtos com a mesma função, esses são sem dúvidas os meus preferidos! Uso todos os dias antes de limpar a pele mais profundamente, como um primeiro passo para remover a maquiagem, e eles super ajudam a retirar o "grosso" da sujeira e/ ou maquiagem que a gente acumula durante o dia no rosto. Eu sempre uso a versão de ação refrescante, mas eles são vendidos também para quem tem pele seca, oleosa ou mista. A única coisa que não me agrada muito é o valor, cerca de R$20 por embalagem com 25 unidades.

Deep Repair Mascara - Macadamia: Ainda não sei se estou acostumada com a falta que esse creme me faz, kkkk #dramaqueen! Mas falando sério, esse foi um dos hidratantes que melhor se adaptou ao meu cabelo. Usava em TODAS as lavagens e mesmo uma pequena quantidade - porque, sim, eu economizava horrores com pena que acabasse - já era suficiente pra deixar meu cabelo macio e brilhoso. Não sei se ele já é vendido em lojas físicas no Brasil, mas é relativamente fácil de encontrar nessas lojas virtuais que importam produtos de beleza. O problema é o preço que fica, por isso o ideal mesmo é esperar a próxima viagem dos parentes para o exterior e fazer a encomenda ;)

Minesol Oil-Control FPS 30 - Roc: Esse protetor solar para o rosto é tipo REPOSIÇÃO IMEDIATA, ainda mais agora no verão. Foi indicação da minha dermatologista há décadas atrás e nunca troquei por nenhum outro porque pra mim ele é super eficiente: protege a pele do sol, obviamente, e não deixa naaada de oleosidade no rosto - o que me livra de mais espinhas e daquela sensação horrível de usar protetores normais no rosto! Embora seja um pouco caro (por volta de R$65), acho que vale a pena fazer um sacrifício porque afinal estamos falando de um investimento a longo prazo, concordam? E o bom é que mesmo que 50g pareçam pouco, ele é bem consistente e espalha fácil, por isso um tubinho dura bastante tempo.

Creme de Limpeza 3 em 1 - Mary Kay: Lembram que falei nesse post o quanto gostava do meu creme de limpeza que além de remover a maquiagem, ainda esfoliava a pele? Pois é esse! Até tentei substituí-lo por outro mais barato da mesma marca - que também comentei nesse post que linkei a cima -, mas confesso que assim que o novo acabar, voltarei ao meu velho e bom creme de limpeza facil para peles maduras, HAHAH. Não dou muita bola pra isso e até acho que o fato de ele ser formulado para tratar peles mais agredidas e envelhecidas faz com que ele seja ainda mais potente para a minha, por exemplo.. Se fizesse mal para idades fora da faixa indicada, eu já saberia. Fato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário