quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

In's and Out's #2

Aii, como eu estava com vontade de sentar e escrever aqui sobre qualquer coisa. Faz tempo que não faço o meu diáriozinho (ou In's and Out's, como eu resolvi chamar), né? Por isso hoje, depois de trabalhar um pouquinho e ir na academia, resolvi usar um pouco desse meu MUITO tempo livre (#efeitoférias) que me sobra por esse horário para escrever, escrever e escrever sobre esses últimos dias... 

In: 
Férias: Começando pelo principal - ou pelo menos melhor -, estou muuuito feliz por já estar de férias! Na verdade, agora já vão fechar quase duas semanas e já tô quase naquela fase que não aguenta mais não ter o que fazer, sabe? Imagina nos próximos dois meses! hahaha Mas nada que muito sol e água fresca (e um pouco mais de criatividade) não resolvam. 

Design de Moda: Deixa eu contar que voltei a ser vestibulanda!!!!!!! kkkk Há muito tempo que quero fazer design de moda - pra falar a verdade, desde que escolhi jornalismo, moda já passava muito pela minha cabeça -, mas como fazer jornal era algo que já queria há tanto tempo e me parecia mais "concreto", acabei optando por ele. Agora que já estou praticamente na segunda metade da faculdade (FALTAM DOIS ANOS!!), resolvi me inscrever para um vestibular de design de moda e - guess what?! - PASSEI :) Já até fiz a minha matrícula e vou fazer os dois cursos ao mesmo tempo, assim não fico na vontade por nenhum. Veremos no que vai dar, hahaha! Eu diria que o único out dessa história toda foi mesmo voltar a ser vestibulanda... É muito tenso esperar listão e não sei mais o quê (fora ter que psicografar a prova, hahaha)!!! Mas acho que agora eu sossego um pouco.

Academia: No último In's and Out's contei que comecei a fazer academia e estava super empolgada e blablabla... E não é que continuo lá?! Não sei se posso continuar com o "super empolgada" (hehe), afinal não tenho ido mais todos os dias, mas sempre que falto tento compensar no outro treino e ser o mínimo disciplinada possível. Tô de parabéns, né? Só falta aparecerem os resultados que se esconderam eu acho....

Fotografia: Alguém percebeu que eu estou tentando me esforçar com as fotos aqui pro blog? As últimas não contam! hahaha Mas tenho tentado montar um mini cenário e tirar a maioria com a minha câmera nova (que nem sei se ainda pode ser considerada nova), e tô aprendendo bastante. Até as fotos de reviews, que antes eu normalmente pegaria da internet agora são homemade

Seriados e livros: Se no último post desse tipo eu falei que estava viciada em Friends, essa é a vez de The X-Factor. Não assisti desde o início, mas agora tenho acompanhado toda semana e já estou triste porque eles já estão nas semifinais! São dois episódios que saem toda semana: um de 1h20 de duração, e outro de 40min... Pra quem também está aí sem fazer nada nas férias, fica a dica. Também continuo assistindo a Friends, mas nem perto de acabar as dez temporadas. Outro seriado VICIANTE, mas que está de férias (OUT!), é Keeping Up With the Kardashians. Acho que é meu preferido de todos, sério <3 Quanto às leituras, tô com tanto tempo que já acabei aquele primeiro livro do book haul que postei aqui, Just Listen: li em dois dias! hahaha Achei meio morno, mas te prende até o fim por um tal segredo que a personagem principal esconde... Outra dica!

Out:
Gasparzinho: Demorei um tempo pra encontrar algum out dessa vez (ainda bem!), mas bastou prestar atenção nas minhas mãos digitando pra perceber a minha tonalidade um tanto quanto transparente :) hehe Preciso de praia/ piscina e sol urgentemente.

Fim de ano: Adoro início de ano - verão, sol, férias... -, mas essa época de fim de ano me deixa meio nostálgica. Não sei explicar, mas sei que não é só comigo... Podemos pular para janeiro, já?

E chega de blablabla por hoje! Se me deixarem eu fico aqui falando sobre a vida, os últimos acontecimentos mundiais, retrospectiva 2013, etc etc etc.
Até o próximo post! Beijos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário