segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Wishlist de Natal - iLOVE

Madrugada de segunda-feira e a pessoa está aqui - sem nada de sono - escrevendo um post super animada, pode isso?! haha Acontece que eu estava querendo muito postar algo relacionado ao fim de ano/ Natal, já que até agora não fiz NADA sobre isso e tô triste com isso. No outro blog tinham zilhões de posts sobre esse período =(

Mas então só pra começar - porque pretendo postar mais alguma coisa até o Natal -, resolvi fazer a minha "Wishlist de Natal", com coisas que eu gostaria de ganhar (ainda bem que estou postando um pouco atrasada, assim todo mundo que iria me dar presente já comprou e não podem dizer que esse post tem segundas intenções! kkkk) e que também podem servir de ideias pra vocês pedirem de presente e/ou presentearem a si mesmas, porque não? 

Todas as minhas escolhas eu encontrei em um dos meus e-commerces favoritos: o iLOVE. Esse site é um aglomerado de marcas e lojas online super fofas que vendem tudo que vocês possam imaginar, desde marcas comuns até estilistas e grifes famosíssimas! Quem não conhece, vale a pena conferir e se viciar em comprar online como eu, infelizmente.....




Bom, Natal é uma época de sonhos, felicidade, magia e tudo mais, por isso não olhei os preços na hora de montar a wishlist, então não me julguem, OK? Ao contrário de alguns abusinhos ali em cima, sonhar é de graça!! hahaha

Desconsiderados os valores então, nem sei como classificar o que quero mais entre esses produtos. Cada coisa tem sua utilidade e eu venho querendo há tempos para algum fim - tipo desfilar na praia? oi futilidade, hehe. Mas posso dizer que estou suuuper curiosa para testar esse pó compacto com FPS 50 da Sunlace, tenho ouvido falar muuito bem! Sem contar os livros, que já falei que são meus filhos durante as férias, aquela bolsa DIVA e super verão, a case pra iPhone que achei minha cara, o kit de miniaturas mega fofo da Benefit.. Enfim, TUDO!!! Já tô achando que vou enviar esse post como cartinha pro papai noel, vai que cola?! Só ele mesmo pra me ajudar, kkkk.

E quanto a vocês, alguém com uma wishlist parecida? Vale já ir criando a sua lá no iLOVE pra nunca faltar ideias: é só escolher o produto e clicar em "Love"


Nenhum comentário:

Postar um comentário