quinta-feira, 19 de junho de 2014

3 americanas para assistir no Youtube

Oi, gurias! Ontem fui fazer o "Caminho do Gol", em Porto Alegre, junto com os holandeses e australianos que estavam na cidade para o jogo das seleções e estava muito legal! O resto do dia fiquei organizando looks e coisas para o blog, mas já estava tão cansada (leia-se: tão sem preparo físico) à noite que nem consegui vir postar para vocês. Me perdoem! Mas já estou de volta e hoje venho indicar mais alguns canais do Youtube. 

Lembram que fiz aquele post há alguns dias atrás falando sobre três blogueiras brasileiras que fazem vídeos para o Youtube e que valem "a inscrição"? Pois é, me pareceu que vocês gostaram e por isso trouxe mais três, mas dessa vez americanas. Sei que isso pode ser um problema para aquelas que não entendem o idioma, mas todos os canais que trouxe têm tutoriais de maquiagem ou DIY que podem ser seguidos mesmo sem a gente entender tudo, né? Já quem fala inglês, acho que também vai gostar ainda mais muito das indicações... Eu pelo menos sou viciada nelas! haha


Heart Defensor - Toda a meiguice já começa pelo nome (ou é possível não achar fofa alguém que se chama Heart?). Logo que comecei a segui-la no Youtube achei que o That's Heart era apenas o nome do seu canal, mas não. Sem dúvidas, é uma das vlogueiras mais simpáticas e "fofinhas" que eu conheço, daquelas que não perco um vídeo, sabe? Até porque ela fala de tudo que a gente nem gosta: maquiagem, moda, decoração, viagens (adoooro os vlogs!) e assim por diante, usando e abusando das candy colors. Ah, ela acabou de se mudar sozinha para Los Angeles, e está naquela fase de "fazer caber a vida inteira dentro do apartamento", por isso estão saindo vídeos ótimos de organização e coisas do tipo no seu outro canal (sim, ela tem dois) não relacionado à beleza. Para conhece-los, cliquem aqui e/ ou aqui


Kandee Johnson - Me agradeçam eternamente por apresentar (caso vocês ainda não conheçam, o que é bem improvável) a mulher mais engraçada e extrovertida do Youtube. Gente, a Kandee é "só" uma das gurus mais famosas da rede social, com mais de 2 milhões de seguidores, e é daquelas pessoas que a gente queria ter como amiga, sabe? haha Ela é muito autoastral, está toda hora mudando de visual, fazendo vlogs, vídeos de autoajuda, transformações, makes loucas etc etc etc. Sem contar que é uma maquiadora profissional e mãe de três (ou quatro? fiquei na dúvida) filhos fofíssimos que vez ou outra aparecem nos vídeos. Vale a inscrição de olhos fechados nesse link aqui!


Casey Holmes - Comecei a segui-la porque me chamou atenção o fato de ela ser aparentemente tão novinha e, ao mesmo tempo, tão famosa entre os canais de beleza do Youtube. E acontece que com o tempo percebi que ela é realmente super talentosa e profissional: posta vídeos com uma super regularidade e fala bem e bastante sobre maquiagem e roupas, dando umas dicas bem boas e fazendo tutoriais de maquiagens do tipo que eu gosto e uso. Outra coisa que não consigo deixar de reparar é o quanto ela me lembra a Kendal Jenner... Hahaha! O canal da Casey é esse aqui.

Gostaram?! Confesso que eu sou suuuuper ciumenta com minhas blogueiras e vlogueiras favoritas, então valorizem esse meu ato de desapego. E se de fato começarem a acompanhar algum desses canais, me contem! Adoro ter mais gente para conversar sobre isso. :D

Beijinhos.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário