domingo, 1 de junho de 2014

Desejo de Domingo

Oi, gurias! O desejo de hoje não é nenhuma novidade (pelo contrário, já existe há alguns anos), mas lembrei que nunca falei sobre ele com vocês e, como já está há ANOS na minha wishlist, acho que vale a pena compartilhar, né? 


Esse aparelho meio estranho é o Clarisonic, um gadget de limpeza facial cujo principal diferencial é sua escovinha redonda e macia que vibra e potencializa a aplicação de produtos e a limpeza da pele. Entre as várias promessas do produto, está a redução de linhas de expressão, o clareamento da pele, o tratamento de alguns problemas cutâneos e remoção 30 vezes maior de poluentes que aceleram o envelhecimento. Tá bom pra vocês? haha! O aparelho é comercializado em três versões que diferenciam-se pela opção, ou não, de escolha de velocidade da vibração e o aviso do tempo para cada parte do rosto. Além disso, a marca ainda vende separadamente alguns adicionais, como cremes e sabonetes específicos e especiais para serem usados com o Clarisonic, escovinhas para trocar e por aí vai. Ele ainda pode ser encontrado em várias cores diferentes.

Claro que propaganda é sempre suspeita, mas, como disse, acompanho comentários sobre o Clarisonic há tanto tempo que ele realmente deve ser tão bom quanto aparenta. Para vocês terem uma ideia, a Sigma já chegou a lançar um produto com as mesmas funções, mas mais barato, que não fez nem metade do sucesso simplesmente porque todas que testaram buscando um semelhante ao Clarisonic não o acharam tão eficiente quanto. Vocês também podem ler e assistir várias resenhas sobre o produto procurando por "Clarisonic" no Google e no Youtube - recomendo!

Hoje em dia o gadget pode ser encontrado em várias lojas virtuais que importam para o Brasil, nas Sephoras internacionais e no próprio site da Clarisonic, coisa que ainda me faz ficar com um pé atrás na hora de comprar - afinal corremos o risco de sermos taxadas, né? Sem contar que os valores vão de $99, pelo mais simples, até $225 pelo PLUS.  

Alguém aí tem? Já testou? Vale a pena mesmo? Me contem!
Beijinhos!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário