sábado, 7 de junho de 2014

Links da Semana

Oi, gurias! Se vocês são como eu e passam hooooras viajando navegando pela internet (OMG, quem é que ainda usa essa expressão?!), já devem ter percebido que a gente acha cada coisa que "até Deus duvida", né? Eu sou muito assim e saio clicando em tudo quanto é link que acho interessante, por isso no final da semana acabo colecionando vários links legais, mas que ficam esquecidos na minha pastinha de favoritos. Pensando nisso, decidi praticar o desapego mais uma vez e vir compartilhar alguns links que me acrescentaram, divertiram ou, no mínimo, entreteram nesses últimos dias



O primeiro é um texto incrível que encontrei no Facebook mesmo! Carta à Minha Filha: Não Deixe que a Escola te Ensine é supostamente escrito por um pai que critíca o método antigo de educar que as escolas de hoje em dia insistem em manter. Concordei em gênero, número e grau com cada vírgula do texto, e acho que vale muito a pena a leitura.



O tumblr Baby George Te Despreza não é mais novidade para ninguém, mas eu sou tão apaixonada por essa criança que tenho crises de fofura cada vez que acesso a página!



O You're Getting Old é um site muito legal onde você coloca sua data de nascimento e, a partir dela, ele te dá todas as informações da sua vida até agora. Desde quantas vezes o seu coração já bateu até hoje, até contar tudo de importante que já aconteceu no mundo depois que você nasceu.



Essa é nojenta demais! Vocês já pensaram no que acontece se você ferver uma Coca-Cola? Um vlogueiro do Youtube resolveu fazer a experiência e eu fiquei cho-ca-da com o resultado! É muito açúcar pra pouco líquido, gentyyyy! E o pior é que nem assim a gente larga o vício, né? :(



O Donna divulgou esses dias uma seleção de 30 Lugares e Passeios para Amar (Ainda Mais) Porto Alegre. Eu achei várias dicas incríveis e que servem tanto para nós que somos daqui, quanto para quem está pensando em vir visitar a capital gaúcha!

E aí, curtiram o post?!

Beijinhos!
PS: Esse tipo de post já existe em outros blogs e por isso não é nenhuma ideia original e mirabolante minha.

 

Um comentário: