segunda-feira, 2 de junho de 2014

#SegundaSemVergonha (part. 6) - FAIL!

Antes um post fail do que nenhum post at all, né? Eu espero que vocês concordem porque a #SegundaSemVergonha dessa vez foi um desastre! E como eu perco a leitora, mas não perco a piada (brincadeira, tá? continuem aqui! rs) precisei vir mostrar para vocês mesmo assim.

Bom, a minha "super ideia" para essa #SegundaSemVergonha era fazer aqueles cachos divos no cabelo e passar o dia assim (coisa que eu sempre tive vontade, mas não tinha coragem e muito menos talento). Aí aproveitei a noite de ontem para finalmente estrear meu babyliss e colocar em prática tudo que eu achei que já sabia de tanto assistir à tutoriais no Youtube. Mas, problema 1) ao finalizar os cachos e aplicar um spray fixador, descobri que o meu era de fixação fraca - e não power como eu precisava; problema 2) lembrei que teria que dormir sem estragar os cachos; problema 3) ao acordar, o desafio era fazer os poucos cachos que restaram durarem o dia inteiro. Resumindo, antes mesmo de eu ir dormir os cachos já estavam "mais pra lá, do que pra cá" e eu já imaginava que não iria dar certo... Então, com vocês, o resultado da minha aventura capilar:



Eu sei, eu sei... Podem rir. E o pior é que ainda não sei qual dos vários erros foi o meu principal causador, mas me aguardem porque agora é uma questão de honra fazer esses cachos virarem dignos! Hahaha! E nas próximas #SegundaSemVergonha me redimirei, ok?!


Beijinhos!

Para quem ainda não sabe o que é a #SegundaSemVergonhaclica aqui.


 



Um comentário: