sábado, 14 de junho de 2014

Resenha: Carmex Healing Lip Balm

Oi, gurias! Uma das minhas principais implicâncias com o inverno é o quanto o frio deixa nossa pele ressecada, e a minha boca então... nem se fala. Todo ano é a mesma coisa: lábios sequíssimos e vermelhos. O pior é que além da sensação desagradável, qualquer batom mais mate que tento colocar fica péssimo/ feio/ craquelado... Enfim, acho que muitas de vocês se identificaram com isso, né? Aí, de tanto ouvir que o lip balm da Carmex era o "salvador da pátria" de quem tem esse problema, resolvi comprar e testar.


Os lip balms da Carmex podem ser encontrados em vários formatos, e o meu primeiro arrependimento foi ter escolhido justamente o de potinho. Vocês vão concordar comigo que ter que sujar os dedos toda vez que se quer passar o lip balm é bem inconveniente, né? O segundo arrependimento foi ter escolhido esse "tradicional", sem cheirinho ou gostinho. E nem é porque eu sou fresca, mas sim porque ele tem um cheiro quase insuportável de Gelol! Hahaha! Juro, você passa nos lábios e parece que virou um "Gelol ambulante" (coisa que deve ser justificada pelas características curativas dele). Por essas e outras acabo deixando meu Carmex sempre em casa - mais precisamente ao lado da cama para usá-lo antes de dormir, quando vou revezando entre ele e a Bepantol (sim, a pomada, mas isso já é assunto para outro post ;)).

Depois de apontar os pontos negativos (que nem são tão negativos assim, e podem ser evitados se você escolher bem entre as opções disponíveis), deixa eu confessar que ele superou minhas expectativas. Quando você o passa, mesmo estranhando o ardidinho que ele deixa e o cheiro forte, dá para perceber na hora seu poder de hidratação! Não é daqueles que você passa por cima dos rachadinhos dos lábios e eles continuam assim, sabe? Você vai passando o Carmex e já vai vendo como os lábios ficam mais macios quase que instantaneamente. Sem contar que ele deixa um brilho bem discreto nos lábios, o que faz com que tanto mulheres, quanto homens (!) possam usar, e não tem aquela textura grudenta. Pelo contrário, é todo absorvido rapidamente. Passo antes de dormir, como disse, e acordo com a boca super hidratada e pronta para qualquer Ruby Woo da vida!



A marca promete que o Carmex Healing Lip Balm alivia lábios rachados e previne contra rachaduras futuras; proteje do frio, vento e sol, hidratando profundamente; contém menta, cânfora, phenol, mentol, cera de abelha e manteiga de cacau. E eu concordo com tudo (exceto com a composição porque não entendo nada disso)! haha 

Quem tem viagem marcada para o exterior certamente vai encontrar muuuuitos Carmex por cerca de U$ 2,00; e nós, que vamos ficar por aqui mesmo, encontramos Carmex no Ebay pela mesma média de preço ou em lojinhas online, por cerca de R$ 14,00. Infelizmente, mais uma da série "as desventuras de morar em um país com juros tão abusivos", né? Kkk Vamos rir pra não chorar!

Beijinhos!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário