sábado, 21 de junho de 2014

Links da Semana

Oi, gurias! Seguindo os moldes dos últimos "Links da Semana", hoje venho compartilhar mais alguns que me divertiram nos últimos dias. Sempre bom gastar um tempinho na internet com conhecimentos quase inúteis, né?



"19 coisas que somente pessoas que cresceram com MSN Messenger entenderão" - Esse link me fez voltar no tempo e dar boas gargalhadas lembrando dá época em que nosso principal meio de comunicação não era Facebook, Whatsapp, FaceTime, nem muito menos pombo-correio... E, sim, MSN! Não preciso nem dizer que me identifiquei com tudo...



"Ele fez uma selfie em cada lugar por onde passou" - Confesso que não sou muito fã dessas selfies com o cabo da GoPro (não me perguntei porque), mas tirei o chapéu para a ideia e a coragem dessa cara que simplesmente largou a medicina para viajar o mundo e fotografar. No final da aventura, sobrou um vídeo incrível com todas suas selfies em lugares paradisíacos.


"11 frascos de perfume para se apaixonar" - A Deisi, do blog Menina It, selecionou onze vidrinhos de perfume linnndos que servem de decoração mesmo após o fim do produto. Não conhecia nem metade desses frascos, mas óbvio que já me apaixonei e fiquei louca para conhecer as fragrâncias!


"4 filmes para você refletir sobre os relacionamentos pós-modernos" - Dicas de filme são sempre muito bem vindas, né? Ainda mais nesse friozinho. E o Casal Sem Vergonha reuniu 4 deles que te fazem pensar sobre como funcionam os namoros de hoje em dia.


"16 doenças mentais que confundimos com virtudes" -  Esse texto é sensacional, e é uma pena que eu tenha mais conseguido acesso ao link verdadeiro porque ele está quebrado ou foi retirado do ar, mas esse dá os créditos certinho. Acontece que características que muitos julgam como qualidades (como meiguice, bondade e autenticidade) podem chegar a ponto de serem consideradas doenças. Já tinham pensado nisso?


"Cozinha preguiçosa: colherinhas de limão" - Não sei se é o frio, mas estou quase virando uma formiguinha, sempre atrás de doces. E quando eles são fáceis e rápidos para fazer em casa então... melhor ainda. Esse é o caso dessa receita do blog Ricota Não Derrete, que precisa de apenas dois ingredientes e 5 minutos do seu tempo.

E aí, curtiram os links?!

Beijinhos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário