quinta-feira, 26 de junho de 2014

Decor: luzinhas de natal

Desculpa sociedade, mas eu caio mesmo em quase tudo que é modinha. Com as luzinhas de natal para decorar a casa (mesmo quando não é natal), também não foi diferente. Elas têm aparecido em quartos, salas e tudo quanto é parte da casa já há bastante tempo, mas até hoje ainda fico babando a cada foto/ inspiração nova que encontro. Olha só como eu tenho razão...













Sou só eu que vejo isso e já saio bem louca procurando um lugar no quarto para pendurar "pisca-piscas"? Acho que fica tão lindo e dá um toque tão especial na decoração que elas já deviam fazer parte do projeto. Hahaha! Brincadeiras à parte, sem dúvida é uma ideia bem legal para dar um up naquele cantinho meio sem graça do cômodo, né? E quem acha as luzinhas de natal "bregas" demais, pode escolher opções mais modernas e do mesmo segmento, como essas lâmpadas menorzinhas que aparecem em algumas das fotos acima.

Espero que aproveitem as ideias!

Beijinhos!

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário