domingo, 29 de junho de 2014

Desejo de Domingo

Oi, gurias! O que foi aquele jogo de ontem?! Nossa, fiquei muito nervosa e torci demaisssss, haha! Acho que todo o sofrimento só serviu para nos deixar ainda mais animadas para as próximas fases, né? Já estou louca pelo jogo de sexta-feira!!! 

Bom, acabei nem conseguindo soltar post novo ontem, mas hoje, como todo bom domingo, trouxe mais um dos meus "desejos de domingo"...


E o de hoje é essa bota com franjas removíveis da Luiza Barcelos. Já faz um bom tempo que procuro esse modelo por todos os cantos e está bem difícil, viu? No site oficial, por exemplo, todas as numerações de todas as cores estão esgotadas há séculos e lojas físicas aqui no Sul "no excistem" (se eu estiver errada, me corrijam!). 


Achei incrível o fato de termos a opção de remover ou não as franjas, afinal elas são a tendência do momento, mas até quando? Dessa forma não gastamos tanto dinheiro em algo super momentâneo. Para quem também se interessar, o código do modelo é D2011L.

Ouvi falar que a Arezzo também lançou um modelo parecido e com o mesmo conceito, então se nada der certo com a LB, talvez seja uma boa opção, né? #ficaadica 

Beijinhos e bom domingo para nós.

Fotos: Luísa Accorsi e Reprodução LB


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário