sábado, 26 de abril de 2014

Mini Sephora Haul + a Sephora do Brasil!



Oi, gurias! Prometi para mim mesma que não compraria mais maquiagens simplesmente porque já tenho bem mais que o necessário. Mas, mesmo assim, na minha última ida a São Paulo não resisti e acabei passando na Sephora e comprando dois produtos em miniatura que fazia tempo que estava querendo testar. Voltei para casa e, não satisfeita com a quebra da promessa, fui lá no site da Sephora e comprei outro produtinho que está sendo suuuper comentado na blogosfera... Querem ver?



A primeira coisa que me chamou atenção na loja foi o kit de miniaturas do SIstema 3 passos, da Clinique. Fazia tempo que ouvia falar desses produtos de cuidados para a pele da marca, mas por achar muito caro cada creme separadamente acabava nunca testando. MAS, dessa vez encontrei esse kit de miniaturas por um preço relativamente aceitável: R$ 49. Como não estava feliz por sair da minha primeira ida à Sephora brasileira de mãos abanando e minha pele está realmente pedindo por uns cuidados a mais ultimamente, acabei me rendendo... haha

Segundo a marca: Apenas 3 minutos, de manhã e à noite, para conseguir uma pele mais limpa, macia e radiante em apenas duas semanas. Limpe, esfolie e hidrate. Indicado para peles mistas a oleosas.



Minha segunda e última compra na loja de SP foi a versão em miniatura do rímel They`re Real, da Benefit. Já há muuuuuito tempo que venho querendo testar essa máscara - porque só eu sei quantos comentários positivos escuto sobre ela -, mas pelo mesmo motivo do kit da Clinique acabo adiando o momento. Mas, quando vi a miniatura já na fila do caixa, por R$50 (o tamanho normal custa R$150) também não resisti! Vocês podem compra-lo clicando aqui.

Segundo a marca: They're Real é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum.

Essa máscara possui uma escovinha especialmente desenvolvida para maximizar o desempenho da fórmula acetinada de longa duração, revelando cílios que você nunca se deu conta de que tinha! As cerdas escalonadas alcançam próximo à raiz, dando um comprimento e volume além do acreditável.

Cheguei em casa e a primeira coisa que fiz foi testa-la e só digo uma coisa: é a melhor máscara que já usei na vida. Em breve faço review sobre ela e posto aqui no blog para vocês. :)


E, por último, enfiei o pé na jaca MESMO e encomendei do site da Sephora esse pó finalizador Ambient Lighting, da Hourglass. A minha cor é a Luminous Light e, assim como nos outros casos, li e ouvi maravilhas sobre a nova tecnologia que a marca desenvolveu para esse pó e não me contive - principalmente porque ele é super iluminador e eu estou nessa vibe mais "pele natural" ultimamente, sem contar que as promessas da marca são extremamente tentadoras. Vocês o encontram à venda aqui

Segundo a marca:: Pó finalizador universal que possui o poder e a tecnologia para recriar os mais variados tipos de luzes. Cria uma luz perfeita! Ambient Lighting Powder é uma coleção de pós finalizadores que capturam e suavizam o modo com que a luz reflete na pele. Diferente dos pós tradicionais, que simplesmente camuflam imperfeições, esse pó finalizador utiliza tecnologia photoluminescent para filtrar luz e aperfeiçoar a aparência da pele. Ambient Lighting Powder proporciona uma iluminação multidimensional para todos os tons de pele, fazendo ela parecer mais macia e jovem. Com seis tons universais disponíveis, você pode criar seu efeito desejado, como se tivesse um técnico de luz pessoal.

***

E para finalizar o post, aproveitei a minha visita à loja para fotografar para vocês alguns dos espaços e marcas que ela oferece! É tudo super bonito e bem organizado e, com exceção dos preços, você quase nem acredita que está na versão BRASILEIRA da Sephora...











Eu só quero uma Sephora em Porto Alegre! rs
Beijinhos e, se quiserem review de algum produto específico, me avisem nos comentários.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário