terça-feira, 22 de abril de 2014

Onde comprar: fofuras de papelaria

Acho que desde os primeiros dias de blog, quando postei sobre onde comprar capinhas de celular, que não faço mais nenhum post indicando lojas online para vocês - o que é super egoísta da minha parte já que comprar online é o meu pior vício! haha #AlôFalência 

Hoje então vim indicar uma papelaria super fofa que encontrei no início do ano e, como sou dessas que nem na faculdade abre mão de material escolar decorado e agenda personalizada, já virei cliente: a Donna Dolce.





Essas foram as minhas compras preferidas da papelaria, e as que mais uso também... 
Os dois cadernos de estampa étnica uso nas minhas faculdades, e eles são ótimos porque têm 192 folhas e 12x21cm, ou seja, mesmo tendo várias folhas são bem menores que aqueles cadernos grandes e cabem direitinho na bolsa! O mustache, que tem o mesmo tamanho, deixo em casa com telefones, senhas e outras coisas importantes que tenho medo de perder e/ ou esquecer.
O estojo além de fofo também tem um tamanho super bom pra levar na bolsa e adoro que a caneta tem várias cores em uma só - economizo um super espaço assim! 
E por fim o item mais usado e rabiscado de todos: a agenda, que é toda de tecidinho. Uso minha agenda pra escrever TUDO, e assim que bati o olho nessa me apaixonei. <3

Em todas as vezes que comprei de lá os produtos chegaram em, no máximo, uns 5 dias e super bem empacotados, acompanhados de cartõezinhos de agradecimento e tudo! Quem se interessar, pode acessar o site clicando aqui.

Beijinhos!


 

2 comentários:

  1. Amo teu blog amiga >< , tem dicas de lugar pra comprar mochila tmb ? Nossa não encontro nenhuma que seja fofa mas não infantil :l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oba!! Fico feliz!!!! hahah Agora não lembro de nenhum de cabeça, mas vou dar uma procurada e assim que encontrar te passo :D Bjbj

      Excluir