terça-feira, 20 de maio de 2014

3 brasileiras para assistir no Youtube

Oi, gurias! 

Além de adorar ler os blogs alheios por aí (haha), também sou super viciada em Youtube e, sempre que posso, passo hoooras do meu dia assistindo vídeos sobre tudo, mas principalmente sobre maquiagem, cabelo, moda, etc. E quando quero fazer isso, já tenho as minhas vlogueiras (que são as "blogueiras do Youtube") certas e favoritas, por isso hoje decidi vim compartilhar três delas com vocês...


Rebeca Brait - A "Beca Brait", como ela mesma entitula-se no Youtube, tem 23 anos, mora no interior de São Paulo (por isso tem um sotaque bem fofo haha!) e é casada. Acho ela super simpática, madura e profissional, por isso sempre levo em consideração suas dicas e opiniões. Seus vídeos também são super variados e úteis para todas as idades: ela costuma indicar vários produtos legais de maquiagem e cabelo, responder tags, dar ideias de decoração e organização e por aí vai. Para conhecer os vídeos da Beca, cliquem aqui.


Juliana Goes - Esse rosto não parece familiar para vocês? É que a Ju (sim, já me sinto íntima de tanto que a acompanho pela internet, haha!) participou de uma das edições do Big Brother, a oitava para ser mais precisa, é jornalista e tem se dado super bem no Youtube. Desde quando a assistia pela Globo já simpatizava com ela, depois que encontrei seu canal então... sou uma "viewer" assídua. Mais madura do que na época de BBB e utilizando todas suas "táticas jornalísticas", ela sabe ensinar bem detalhadamente suas makes e cabelos (ela chegou até a lançar um curso online de maquiagem!), além de ultimamente estar dando algumas dicas de viagem também. Quem se interessar, pode assistir "a Ju" clicando aqui.


Taciele Alcolea - Quem gosta de dicas baratéx, makes básicas, roupas coloridas e coisas fofas em geral tem que assistir aos vídeos da Taci. Com um foco mais adolescente, seus vídeos são super descontraídos e variados: decoração, organização, moda, tags, vlogs do dia a dia, DIY e até culinária (que acho super útil! rs) são os temas predominantes no canal. Além disso, o que mais gosto é sua simpatia e a "aproximação" que ela consegue com nós, viewers, através dos vídeos. Todos os conteúdos são produzidos, filmados e gravados por ela e seu marido, o "Fer", que costuma aparecer bastante nos vídeos - o que faz com que gente acabe quase se sentindo parte do dia a dia dos dois! haha! Acessem o canal da Taci clicando aqui.

Como vocês podem perceber, não mencionei as vloggers mais famosas, como Camila Coelho, Alice Salazar, Vic Ceridono, Julia Petit e por aí vai porque né... subentende-se que todas conhecem (o que não quer dizer que eu não possa falar delas, caso queiram). Acabei então dando preferência às "menos conhecidas" e ainda assim foi SUPER difícil escolher só três. Mas se vocês gostarem e aproveitarem o post, tenho mais váaaaarias ótimas para apresentar! haha! Apenas deixem-me saber. ;) 

Beijinhos.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário