quarta-feira, 30 de abril de 2014

Achadinhos RENNER - Bolsas inspireds

Sempre digo que uma das coisas que mais gosto na minha faculdade é que ela fica super perto de um shopping... Hahaha OI?! Exageros à parte, estava eu matando tempo antes da aula na Renner e, gurias, reconheci TANTAS "bolsas inspireds" na loja que fiquei louca e  decidi fotografar as que mais gostei porque não podia deixar de passar a oportunidade de mostra-las para vocês.

Todos os modelos que escolhi fotografar já estão há tempos na minha lista de desejos pós-ganhar na loteria (kkk) e chamaram minha atenção de cara, principalmente pelo preço e pela semelhança com os modelos originais. É claro que a "vida útil" dessas bolsas não passa nem perto de uma original e qualquer entendedor de meia tigela percebe de olhos fechados a diferença entre as qualidades e acabamentos, MAS NÉ GENTE... Dinheiro não cai do céu ainda, infelizmente.



Eis alguns dos achadinhos! Achei essa Celine inspired com um tamanho super legalzinho para o dia a dia, além de ser neutra ao máximo; quem conhece o modelo oficial da Givenchy percebe facilmente as diferenças, mas por RS129 achei uma super quebra-galho para os dias que pedem uma bolsa colorida e mais ousada; e esse "projeto de Chanelzinha" achei uma graça e, sem dúvidas, é um modelo óteeemo para sair à noite.

Aí, quando pensei em fazer esse post, lembrei do meu maior achado da Renner nos últimos tempos, que foi justamente uma bolsa! Sou doida pelas bolsas do Alexander Wang e morro de amores pelo modelo Rocco (ou o Rockie, que é a versão menorzinha), então nem preciso dizer que quando encontrei uma versão inspired mais ou menos convincente na Renner há algum tempo atrás (mas acho que ela ainda deve estar disponível, viu?) me joguei. Foi ela que usei no look de ontem por sinal.




Claro que a intenção de uma fastfashion como a Renner é justamente reproduzir as peças desejo do momento e vende-las por um preço BEM mais acessível que as grandes grifes e designers, mas mesmo assim não pude deixar de achar interessante e me surpreender com o quanto a loja está bem informada e atualizada nesse aspecto. Afinal, quando o assunto é estilo sempre pensamos em lojas mais "internacionais" e contemporâneas, como Forever 21, Zara, TopShop e por aí vai, né? Então fica a dica (e a lição, pelo menos para mim rs) que super vale a passada na Renner por esses dias!

Beijinhos.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário