segunda-feira, 28 de abril de 2014

#SegundaSemVergonha (part. 4) - Salto alto

Oi, gurias! A #SSV da semana passada foi ignorada por motivos de feriado, mas estamos de volta! :D 

Para hoje, escolhi passar o dia de salto, que é uma coisa que eu NUNCA faço porque 1) meu pés doem muuuuito, o que deve ser pela minha falta de costume; 2) me sinto arrumada, alta e deslocada demais.. Vai entender, né? haha Então óbvio que não escolhi de cara um super salto, e sim uma cut out boot pretinha com um salto "caminhável"...


APAIXONEI nessa bota e depois de hoje ela ainda ganhou mais uma estrelinha por ser super confortável e não ter me feito bolhas. A experiência então acabou saindo melhor do que o planejado, além de ter sido super útil porque believe me or not perdi total a paranoia de não querer usar salto no dia a dia



Blusa: Top Shop | Flanela: Hollister | Legging: Dzarm | Bota: Dummond | Bolsa: Renner (Alexander Wang inspired)

Para quem ainda não sabe o que é a #SegundaSemVergonhaclica aqui.
Beijinhos!


 


Um comentário:

  1. Adoreeeeei! Não vivo sem meus saltos! Você precisa acostumar pois fica ótima neles! :-)

    ResponderExcluir