sábado, 19 de abril de 2014

Nas vitrines de LAS VEGAS!

Oi, gurias! Deixa eu confessar que, para mim, a segunda melhor coisa do mundo da moda - depois de comprar, óbvio - é ficar admirando e fuxicando as vitrines das lojas, porque no fim das contas elas são uma "extensão da passarela", e é de lá que saem as tendências! Acompanharam o raciocínio? haha

Por isso, quando soube que minha prima estava indo para Vegas logo pedi muuuitas fotos de todas as lojas tops que ela encontrasse por lá. Acabei conseguindo tantas que vim dividir com vocês as melhores. E vale a pena prestar atenção, afinal, essas são as peças que devem servir de inspiração para a nossa primavera-verão 2015 no hemisfério sul. ;)




























O que a gente pode tirar de tudo isso? Os tons pasteis certamente continuam COM TUDO para o próximo verão, assim como o animal print. Tons neutros sempre, claro, mas o que me chamou atenção mesmo foram essas bolsas e sapatos em cores super vibrantes - tipo as da Fendi... Muito amor! 

Mais alguém babando por aqui? haha
Quero saber se vocês gostaram desse tipo de post, ein! Se sim, ainda tenho fotos de LA para compartilhar. UHU!
Beijinhos.


 

2 comentários:

  1. Oi flavitcha! Achei muita foto no mesmo post, minha sugestão seria colocar as que chamam mais atenção primeiro e um "leia mais" :)

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só tenho que descobrir como faz esse "leia mais", Carol! hahah mas no próximo post sobre isso tentarei sim! Obrigada pela dica :) bjão

      Excluir