domingo, 13 de abril de 2014

Desejo de Domingo


SÓ EU QUE MORRO DE VONTADE DE TER UM KINDLE? haha
Gurias, pra quem não sabe o Kindle é uma espécie de tablet - portátil, pequeno, fininho e os mais modernos ainda são touch - só que específico para leitura. O grande diferencial de um Kindle, na minha opinião, é que além de armazenar vários livros digitalmente ele tem uma tela que se assemelha muito com uma página de livro de verdade, ou seja, não força a visão e ajusta o brilho da tela de acordo com a luz ambiente - "Leitura sem reflexo como se fosse papel, mesmo sob a luz do sol", como as lojas o vendem. Resumindo, é tudo de bom pra quem gosta de ler e já tá ficando sem espaço pra guardar livros: eu!!! rs

Sempre que o vejo em sites ou vitrines morro de vontade de ter um porque realmente acho que me seria muito útil, mas ao mesmo tempo vem aquelas questões mais batidas tipo "eu gosto tanto de segurar o livro", "e o cheiro do papel?", "não vou mais poder colecionar aquele monte de capas lindas"... Enfimmmmm, quero e ao mesmo tempo não sei se vou me acostumar. Enquanto isso fico desejando e avaliando se vale investir os mais de R$400 que eles chegam a custar! Opiniões?

*Existem outras marcas de e-readers que talvez sejam até mais baratas, mas me apeguei a esse don't ask me why!


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário