terça-feira, 6 de maio de 2014

Os looks do MET

Oi, gurias! Como dizem... antes tarde do que nunca, né? Por isso venho só agora aqui trazer para vocês os meus looks preferidos (e os nem tanto) do baile de gala do MET, que esse ano marcou a abertura da exposição "Charles James: Beyond Fashion".




Cada edição do MET é um espetáculo à parte, afinal não tem como não babar com tanta gente linda e tantos vestidos incríveis por metro quadrado, né? Por ser um dos principais eventos da moda e reunir incontáveis celebridades, o baile dá essa liberdade para o povo ousar mesmo, coisa que eu acho ótima. Claro que nem sempre tanta ousadia funciona e sempre tem um povo que aproveita para usar aquele vestido que nós mortais só usaríamos em festa à fantasia e OLHE LÁ (vide as últimas quatro escolhas) haha, mas para mim moda é isso mesmo e nada nunca vai agradar todo mundo. Afinal, quem diria que Alexa e Lupita conseguiriam me desagradar algum dia na vida? Deu até uma dor no coração coloca-las na lista dos "outs", rs..

Sobre as minhas favoritas, no entanto, não posso deixar de citar a estreante do evento: Kendal Jenner. Já fiz post sobre o estilo dela aqui no blog, e vocês sabem o quanto eu acho que ela "cresceu e apareceu", mas esse look de ontem conseguiu me surpreender ainda mais. Estou babando até agora no vestido! kkk  Gisele sempre dispensa comentários, mas dessa vez é impossível não comentar tanta ousadia nesse pretinho nada básico e super decotado. Ah, e aí tem a corajosa da Rosie Huntington-Whiteley que deixou as pernas de fora na noite de gala mais famosa do mundo da moda - coisa que eu admirei e que, com um vestido desse, faria o mesmo! haha

A lista de presenças do MET deste ano, só para variar, estava recheada e os sites por aí estão transbordando de fotos, como vocês já devem ter visto, não é? Por isso resolvi dar essa passadinha rápida aqui, mesmo nessa hora depois de um dia corridíssimo, só para registrar minha opinião. Espero que vocês consigam aproveitar o post de alguma forma, e amanhã tem mais.

Me contem nos comentários se concordam ou descordam de mim, viu? 
Beijinhos.


 

Um comentário: