segunda-feira, 26 de maio de 2014

Para inspirar: Quadros na decoração

Já comentei por aqui que vivo atrás de ideias fofas para decorar meu quarto e deixa-lo o mais aconchegante possível, e ultimamente a ideia de usar quadrinhos para preencher espaços vazios nas paredes e até nos móveis tem me agradado bastante. Além de muitas vezes serem criativos, coloridos e deixarem uma atmosfera mais animada e descolada em qualquer ambiente, quadros ainda são uma opção bem econômica para quem não está afim de gastar. Qualquer moldura de "madeira crua", que você encontra por aí por menos de R$20, pode ser pintada pintada/ customizada/ decorada... e virar um super objeto de decoração. Para quem se animar com a ideia, trouxe várias ideias para inspirar:















Confesso que faço o estilo mais careta conservadora e até pouco tempo atrás morria de dó e medo de furar minhas paredes, mas desapeguei total e agora minhas paredes são cheias de quadrinhos (daqui uns dias faço um post mostrando para vocês). Não me arrependo nem um pouco, e ver tantas ideias fofas assim só me dá vontade de aumentar a coleção! haha! 

Beijinhos!

 

Um comentário:

  1. Sensacional prima! Costumo gostar muito daquelas paredes com uma imagem única gigante, mas a idéia de preencher uma parede inteira com quadros em variados tamanhos me agradou demais! Além do que fica mais fácil mudar depois e variar a decoração. ;-)

    ResponderExcluir