quinta-feira, 29 de maio de 2014

Festa Pedro Lourenço + MAC: Looks

Oi, gurias! Como estão? Eu estava meio doente ontem, com dor de garganta e todos esses "presentinhos" que o frio nos traz, e por isso acabei não conseguindo vir aqui postar para vocês, mas hoje voltamos à nossa programação normal! :D 

Pra falar a verdade, o post de hoje não era esse.. MAS o que estava planejado foi adiado por um simples motivo: precisava comentar - e mostrar para vocês, caso ainda não tenham visto - os looks de ontem do jantar de comemoração da parceria entre a MAC e o estilista Pedro Lourenço. Fiquei muito surpresa negativamente com as escolhas da noite, "fashionisticamente falando", então vim destilar um pouquinho de veneno (hahaha! que horror!) simplesmente porque não aguentei e quero saber a opinião de vocês também...



Para contextualizar, Pedro Lourenço acaba de lançar sua primeira coleção de maquiagem (diva por sinal! mostro aqui embaixo) em parceria com a MAC e, para comemorar, fizeram um jantar/ festa, que aconteceu ontem à noite, em São Paulo, com vários convidados de peso. Entre eles, só mulheres gatas: Vic Ceridono, Isis Valverde, Sabrina Sato, Mariana Ximenez e Thássia Neves. Até aí tudo bem. O grande problema foi que eu estava com altas expectativas pelos looks (porque sempre fico babando, claro), e aí a decepção foi bem grande. 

Não costumo ficar esculachando o look alheio porque né... Acredito mesmo naquele discurso já bem manjado de que moda é uma forma de expressão, cada um se veste como quer e, acima de tudo, gosto é gosto e não se discute. Mas ai! Como assim NENHUM look me agradou? Achei tudo tão "demais", sabe? Recorte com pêlo, saia midi com sapato pesadão, vestido "meio-a-meio"... E destaque para o modelo super alternativo da Isis Valverde que parece estar sendo usado ao contrário. Kkk
Que fique claro que as críticas nem de longe são para as meninas em si, e sim para as escolhas da noite que, como disse, não foram felizes na minha opinião. Vocês concordam ou eu que estou fazendo a exigente? Podem ser sinceras. 

Bom, mas para o post não ser só falatório deixa eu mostrar enfim a nova coleção do Pedro Lourenço para a MAC, que por sinal é a primeira parceria de um estilista brasileiro com a marca!


Muito desejo, né? Fiquei louca por esse batom mais escuro (que por sinal é o que a Sabrina Sato estava usando no jantar) e adorei ver que vem mais tons nudes por aí! 
A coleção chegou hoje às lojas do mundo inteiro e também pode ser encontrada no site da marca
Poderia ir fácil para o meu post de "desejo de domingo", ein? haha

Beijinhos!

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário