segunda-feira, 12 de maio de 2014

#SegundaSemVergonha (part.5) - Cabelo "novo"

Se me perguntassem há alguns anos (ou até meses) atrás qual era o meu "cabelo dos sonhos", eu certamente responderia algum tom super loiro - mas daqueles quase platinados, sabe? Aliás, por um bom tempo esse foi o meu objetivo...



Esse foi o meu ápice de "rebeldia capilar" (haha), em 2012, e cada vez mais percebo que sou muito inconstante quando o assunto é o meu cabelo - e os meus gostos, em geral. O motivo? Por mais que eu amasse o meu cabelo nesse loirão, nunca mais retoquei e fui deixando-o crescer até minha raíz ficar totalmente natural e o descolorido só nas pontas. E eu gostava assim. Estava super curtindo a cor e o cabelo compridíssimo. Até que, num belo dia da semana passada, resolvi que queria ESCURECER O CABELO!!!



Juro que nunca achei que essa ideia fosse sequer passar pela minha cabeça. Acho que foi a aproximação do inverno que me fez querer um cabelo mais curto e escuro... não sei. Mas aproveitei essa coragem repentina e...



...ficou assim!!! hahaha Meu cabelo estava ENORRRME e com as pontas ressecadas, por isso aproveitei para cortar bastante e ainda mudar o corte: agora ele é reto e repicado só atrás para tirar um pouco do volume (que eu não gosto). Quanto à cor, optei por tonalizar com um loiro escuro, que já é a cor do meu cabelo, mas no tom 6.37 - um "marrom dourado" que acabou ficando bem diferente da minha cor natural. Embora na foto ele não aparente ser mais escuro que antes, ao vivo dá para perceber bem a diferença.

Confesso que minha intenção era passar um castanho médio/ escuro de cara, mas acabei me contendo, haha. Anyways, gostei bastante da cor que ficou e cada vez mais aprendo  a "nunca dizer nunca", viu? 

Gostaram?

Cortei, tonalizei e hidratei na Estética Luminositá. Para quem se interessar, o endereço é Rua Dr. Montaury, 661 - Centro - Guaíba/RS.
Telefone: (51) 3055-2248

Beijinhos!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário