domingo, 25 de maio de 2014

Desejo de Domingo


Não sei se é o inverno, a astrologia ou se é influência da cantora Lorde mesmo, mas a tendência do momento para os lábios são os batons escuros e roxos, já perceberam? Confesso que nunca fui muito fã desse tipo de batom (o vermelho pra mim já era um desafio, lembram da primeira #SegundaSemVergonha? haha), mas de tanto ver essas bocas roxas por aí já estou até me rendendo... Tanto é que fui dar uma pesquisada sobre os tais "batons do momento" e até elegi um como super desejo de domingo. <3



Call me crazy, mas fiquei louca por esse batom! Ele é o Cyber, da MAC, e, não, ele não é preto! haha Acho que esse é um dos tons mais escuros da marca e não passa de um roxo escuríssimo e lindo, que destaca qualquer boca. Desde as donas de peles clarinhas (ou transparentes, como eu) até as negras... fica incrível. Óbvio que tem que ter coragem de sobra para segurar uma cor dessas nos lábios, principalmente se a ideia for usa-la no dia a dia, e eu diria que isso é a única coisa que está me afastando dessa ousadia em forma de batom! Hahaha!



Para quem gostou da ideia e se interessou, a MAC também tem esses outros batons que seguem mais ou menos a mesma linha: Rebel, Heroine e Diva. Para escolher meu favorito, fiquei na dúvida entre o Diva e o Cyber, mas no fim das contas acho que todos são muito desejo, né?

Cada batom custa R$66 e pode ser encontrado nas lojas físicas da MAC, pelo site da marca ou na Sephora. Quem arrisca? Quero opiniões!

Beijinhos.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário