domingo, 18 de maio de 2014

Desejo de Domingo

Acho que nunca comentei aqui, mas sou apaixonada nas bolsas da Schutz. Sim, por mais que a marca seja super conhecida pelos sapatos (que eu também acho divos), são as bolsas que mais chamam a minha atenção. Cada nova coleção é uma prova de resistência (haha), e dessa vez não foi diferente.



Como parte da sua coleção para o inverno 2014, a Schutz lançou a linha Unique Handbags, que é composta por esses quatro modelos a cima: Adele, Marie, Dominique e Julie, respectivamente. Cada modelo pode ser encontrado em qualquer uma destas cores, mas o destaque mesmo fica para os materiais: elas são produzidas em couro madison soft (um material super especial e sofisticado), têm alças de metais e algumas ainda apresentam a famosa estampa de croco. Agora me diz se elas podiam ficar fora do meu desejo de domingo? haha


Achei todas divinas, mas me apeguei mesmo por essa da foto, no modelo Dominique e na cor mais neutra, com estampa de croco. Tem como não desejar? 

Agora, só para a gente voltar para a realidade, que as bolsas da Schutz têm aquele preço meio salgadinho nós já sabemos, mas essas superam as expectativas (negativamente): os valores variam de R$650 a R$1290

Beijinhos!
 



Nenhum comentário:

Postar um comentário