sábado, 29 de março de 2014

Achadinhos de farmácia

Não sei vocês, mas eu adoro ficar passeando em farmácias e fuxicando as novidades nas sessões de cosméticos, cremes, escovas e tudo mais. Por essas e outras, aliás, que tenho uma super invejinha das americanas que tem prateleiras de sobra pra rodear e encontram TUDO e mais um pouco nas mega farmácias de lá! #mundoinjusto

De qualquer forma, em uma das minhas rondas-para-matar-tempo na Panvel, acabei encontrando produtinhos que eu nem sabia que já existiam em versão brasileira e, muito menos, que vendiam em farmácias daqui - talvez por desinformação minha, talvez por subestimar o que é nosso mesmo. kk :(

Acabei escolhendo três itens que estava louca para testar e, antes mesmo disso, já vim mostrar pra vocês.



O primeiro achado foi esse potinho com 30 hastes flexíveis (os populares cotonetes) para maquiagem. Muito já ouvi falar da praticidade desse formato com a pontinha mais fininha, que confere maior precisão da hora de consertar algum errinho mais pontual na maquiagem, mas nunca tinha procurado diretamente por ele e acabava me virando com os tradicionais mesmo.

Essa versão da Cremer ainda tem um diferencial: enquanto de um lado a ponta é mais fininha, no outro ela é super achatada. Esse lado maior seria para aplicar sombras ou remover a make mais teimosa e pesada da região dos olhos - será que rola?! Vou testa-lo e conto o que achei aqui para vocês, mas acredito que pelo menos limpar os borrões CHATOS de rímel vai ser muito mais fácil.  

Vocês encontram o mesmo cotonete no site da Panvel, por R$ 5,05.


Esse próximo item era super desconhecido para mim até que a embalagem diferente e colorida me chamou atenção. Depois de muito tentar decifrar sua função, acabei entendendo que ele é um ajudante super prático na hora de fazer pequenos ajustes nas roupas - tipo diminuir a alça daquela blusa que ficou lá embaixo, sabe? Na verdade são várias fitinhas auto adesivas, ou seja, nada definitivo, mas que super quebram o galho na hora do aperto!

Acabei pesquisando mais sobre a marca e descobri que eles tem váriossss desses produtos úteis - e uns até bem inusitados. Vale a pena dar uma conferida no site deles (que aliás é bem interessante) para conhecer os acessórios. 
Na Panvel, paguei nesse potinho da foto, que vem com várias fitas,  R$ 23,95.


Por último vem esse produto que acho que várias de vocês já ouviram falar: um removedor de esmaltes "autossuficiente"! haha Você simplesmente coloca o dedo dentro do pote (que tem uma esponjinha umedecida) e gira até ele remover todo o esmalte, sem precisar fazer aquela sujeira toda com algodão. Essa invenção foi lançada pela Sephora, se não me engano, e eu nem fazia ideia que já tinham lançado as versões baratéx, da Studio 35, por isso tive que levar para experimentar na hora.

Já usei o produto e posso dizer que é realmente super prático e estou viciada, mas a coisa toda é tão simples que dá até para criar a sua própria versão em casa (e economizar bastante) ao invés de desembolsar os R$ 15,95 que ele custa aqui no site da Panvel! Em breve faço um post de resenha e DIY mostrando para vocês como reproduzi-lo em casa.

Vale lembrar que o site da Panvel entrega para todo o Brasil, embora a loja esteja mais concentrada aqui no sul. E, claro, não deve ser nada muto difícil de encontrar em outras redes de farmácias e também em qualquer loja física da Panvel - eu fui na da Padre Chagas, em Porto Alegre.

 





2 comentários: