domingo, 23 de março de 2014

Desejo de Domingo


Oi, gente! Já é domingooooo, pode isso?! 

Bom, o desejo de hoje é até bem recente na minha wishlist, afinal não faz muito tempo que tenho me interessado por fotografia. Mas desde que esse meu lado fotógrafa de meia tigela  despertou, tenho reparado mais em câmeras, lentes e todo o mais relacionado a esse mundo. Então não preciso nem falar que surtei quando lançaram, no meio do ano passado, a Fujifilm Instax Mini 75!

Essa câmera super fofa nada mais é do que uma Polaroid -  aquela câmera que nossos pais tinham há um tempão atrás, tipo anos 80/ 90, e que revelava a foto NA HORA, vocês lembram? Eu sempre achei incrível a "super tecnologia" pra época, e agora a gente pode ter de novo! Sem contar que a Instax é toda automática, já revela a foto com aquele filtro vintage super fofo e, por ser mini, a impressão é em filme 8cm x 6cm. É MUITO DESEJO!

Estou me contendo porque fiz um estrago há pouco tempo comprando uma Diana F+ (para quem não conhece, vou fazer um post falando sobre ela aqui em breve), maaaas se dinheiro desse em árvore já teria comprado essa assim que lançou! haha Anyways, aqui no Brasil ela custa, em média, R$ 350 - o que é até bem aceitável, por incrível que pareça.

*****

Aproveitando o post, já deixa eu desejar uma coisa bem mais acessível e comentada nos últimos dias: a Vogue de abril, que vem com essa capa MARAVILHOSA...


Sei que a Vogue sempre arrasa, mas fiquei encantada de verdade com o trabalho incrível dessa edição! Ta bom que eu posso, E MUITO, estar sendo influenciada por Kim e Kanye lindos de protagonistas, mas fazer o quê? haha Essa foto, que aliás foi tirada pela Annie Leibovitz (fiz post sobre o trabalho dela aqui, lembram?), também ficou espetacular. Can't waiiiiit!

Xoxo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário